Em busca de qualidade de vida

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dia de pesagem

Bom diaaaa , hj foi dia de pesagem e meu peso atual é de 76.8 . Foram eliminados da minha vida 8kg e 200grs.
Sexta passada estava com 77.4 entaum essa semana eliminei 600grs esta ótimo levando em conta que estou de tpm e provavelmente um pouco inchadinha kkkkk . Ontem foi barra pesada a compulsão veio a mil ; porem eu fui mais forte que ela e segui a R.A certinho to tão feliz comigo não achei que fosse tão forte assim . Caminhei tbm 2 vexes essa semana não comi nada de fritura . Minhas medidas diminuirão muitooooo em breve postarei elas para futura comparação . O caminho ainda é longo mais é dando um passo de cada vez que chegaremos ao local desejado . Boa sorte para todas nos nessa luta diária que se chama reeducação alimentar  bjos xau xau ...

Nenhum comentário: