Em busca de qualidade de vida

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Estacionei ki dóooooo

Vamos la a realidade dos fatos tchamthamtcham kkkkkk . Bom gente eu me peso todos os dias .... sim todos os dias : entaum eu ia postar o meu peso de ontem cedo , porem eu não achei justo fazer isso nem comigo , nem com quem poderá vir a ler este post. Estou aqui pra contar a realidade dos fatos de quem se propõe a perder muitos kilos como é o meu caso . Entaum hj meu peso é simplesmente o mesmo da semana passada 76.8kg.
Ontem estava com 600grs a menos , talvez seje inchaço sei la né... Lembrando que fiz minha R.A certíssimo , caminhei , nada de fritura enfim tudo lindo ... Mais essa balança lokona do contra não vai me desanimar não viu , pois agora sim que vou me policiar ainda mais . É gente mais a realidade tbm é que não esta sendo fácil viu .Jesus aja força de vontade viu senão vai tudo pro espaço . Ontem mesmo fui visitar o meu papis  anoitinha e na volta pra casa passava enfrente as lanchonetes e carrinhos de lanche e aquele cheiro me deixava com aguá na boca õoõõõõ tentação foi brabo mais eu resistiiii  uhuhuhuhuhuuuuuu . ... Bom é isso fiquem na paz bjjos e xauxau

3 comentários:

Paty disse...

Olá,
passando pra retribuir a visita.
ihhh, não desanima com o resultado da balança não, o negócio é seguir em frente.
Eu, pra não me estressar muito só me peso uma vez por semana, se eu fizer como vc e me pesar todos os dias, fico doidinha, doidinha, rsrsr
Bjs

Unknown disse...

Pois é amiga costuma acontecer isso mesmo. No meu caso andei derrapando mesmo e quando isso acontece sei que vou colher os frutos amargos rsrssr, mas bola pra frente que semana que vem eu vou comemorar. Aliás nós vamos né? Bjos

PENSAMENTOS MAGROS disse...

oi!! vi q vc ta me seguindo e vim te seguir também
.. tem semana q eu também me peso todos os dias ..mas só coloco o peso no blog na sexta..
mas tem semana q peço para esconder minha balança
..pra mim não me pesar...kkkkk
bjks