Em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 9 de junho de 2011

R.A a luta diária de mim , comigo mesma

Bom hoje é dia 09-06-2011 quinta -feira bem chuvosa por aqui . Hoje é o dia da minha pesagem e eu não poderia estar mais feliz , meu peso atual é de 77.4... Foram eliminados até o dia de hoje 7.600 . OBaaaaaaaaa
Nesta fase as minhas roupas já voltaram a servir , roupas que eu não usava mais a 4 anos , e as que eu tinha ja estão bem largas . Felicidade e realizacão é o que eu estou sentindo neste momento . Sou uma pessoa que adorooo comer e comer errado , viciada em pão com mortadela , batata palha e muito catchup kkkkkkkkk
Aos poucos estou aprendendo a deixar os velhos ábitos para traz , mais não pense que esta sendo fácil , é uma superação diária ... Neste final de semana tenho 2 aniversários para ir um na sexta- feira e outro no sábado affff
Vou tentar comer bem pouco , sei que vai ter aqueles comentários maldosos , sabe do tipo come Kelen que isso não engorda e pra terminar aquelas risadinhas bem ironicas . Mais o bom é que também estou aprendendo a lidar com isso , infelizmente isso é obra de inveja . Mais serão essas mesmas pessoas que me criticam que irão ver a minha vitória . Amanhã é dia de ir na nutricionista vamos ver no que vai dar lá rsrsrsrsrsrs ... Glória a Deus pelas vitórias alcançadas até hj   xau xau 

Nenhum comentário: