Em busca de qualidade de vida

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Devagar eu chegarei lá

Bom diaa !!! bom hj é sexta - feira dia da minha pesagem , mais antes vamos ao resumo dessa semana ; Esta semana foi a semana que mais jaquei , comi pão frânces , mortadela , batata frita , paçoquinha , e fritura tbm tomei 1 copo de refrigerante , eu não gosto mto de refrigerante então dificilmente eu tomo , mais tomei ontem a noite na mamis . Não fiz AF nenhum dia , somente ontem que fui testar minha bike dai fiz apenas 15 minutos pra poder ir acostumando , e nossa como dói a bundaaaa to tudo dolorida kkkkkkk . Mais vamos ao que interresa a pesagem : desde o começo eliminei 9kg e 200grs , esta semana eliminei 400grs , e meu peso atual é de 75 kg e 800grs Obaaaaaa . Pretendo não cometer mais estes deslizes dessa semana e vou fazer AF todos os dias tbm semana que vem concerteza irá ser bem melhor . logo mais a tarde tenho nutricionista depois posto pra contar . bj fiquem na paz xauxau 

2 comentários:

PENSAMENTOS MAGROS disse...

amiga no começo a bunda dói msm..mas depois com o tempo vc acostuma..
parabéns pelo peso..
bjks

Dreaming disse...

Você com o tempo se acostuma :D parabéns :D o importante é perde sempre peso :D e se na próxima semana cumprir tudo direitinho vai ver que tudo corre mesmo bem :D e vai perder um montão de peso :D eheh um beijo e muita força :D