Em busca de qualidade de vida

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Quando penso que vai dar tudo certo , surgem os convitessss

Oiiii gente !!! Bom como prometido aqui estou eu , então vamos la ; fiz AF e minha R.A seria perfeita se não fosse o convite  de um aniversário que surgio do nada . Então daqui a pouco irei no niver e vou tentar comer o menos possível , só vou comer msm para não ficar de chata sabe !!! Poxa queria tanto uma semana perfeita bem certinha comendo só o permitido da R.A mais ja vou vacilar um tiquinho hj ai Jesus assim ta puxado viuuuu.
Hj aqui na minha cidade fez um calorzinho bem gostoso , então sai de casa sem blusa de frio , e recebi tantos elogios as pessoas ja estão percebendo minha mudança . porke até então so usava blusa dai não dava pra perceber a mudança . Hj fiz A.F só na base de mta opinião msm , porke tava com uma dor de cabeça de lascar .mais não desisti fui la e pedalei pakas heheheeh , graças a Deus missão cumprida por hj . Ops ja ia esquecendo comi um bombomzinho caseiro que a mamis fez . Gente fiquem com Deus e até amanhã mta força para nosss bj xauxau

Um comentário:

Carol disse...

Então Kelen, uma vez por Mês, acho que as meninas nao vao gostar, talvez nem queiram aprticipar. mas a ideia é mesmo de se desafiar.. de nao bitolar ate com as graminhas que perdemos, pq assim parece que demora mais pra emagrecer. Eu vejo meninas que pesam ate as gramas e ficam contabilizando isso, perdi 15 gramas e tal.. isso, sinceramente, me dá desespero.. mas enfim, vamos vendooo obrigada pelo apoio, qualuqer coisa me escreve, ta? beijo

http://www.dietandoadieta.blogspot.com/