Em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Feliz ; Feliz

Bom diaa!!! Ontem meu dia foi bem controladinho rsrsr fiz Ra certinho tirando um punhadinho de biscoito de polvilho que eu comi mais nada que tenha derrubado minha RA rsrsrs , a AF também fiz apenas 35 minutos ontem pois não tive tempo de fazer 2 vezes , mais ja ta valendo né . Estou super confiante para a pesagem amanhã acho que a dona balança vai me dar um sorrisão kkkk até que enfim né rsrsr . Amanhã tenho consulta com a nutri e eu simplesmente adoroo ir lá , vale muito a pena acabo aprendendo muitas dicas sobre alimentação e eu nem gosto né kkkkkkkkk , percebi que desta vez com a ajuda dela acabei tendo mais motivação para seguir em frente vou lá a cada 15 dias , dai me peso , tiro medidas e tals , conclusão se eu jacar to fritinhaaa porke chegando lá a balança vai me detonar sem dó nem piedade rsrsrsrsr . Não sei nem dizer quantas vezes ja tentei emagrecer , mais ja faz pelo menos uns 6 anos , porém nunca passei do primeiro mês de tentativa rsrsr , nunca tomei nenhum tipo de remédio para emagrecer nada contra quem toma , mais eu não faço isso com minha saúde porke todo mundo sabe no que dá ne . A lição que tirei disso tudo é que realmente só não consegue quem desiste , então bora lá mulherada fazer acontecer nosso sonho , porke só nos podemos realiza-los bjx e força pra todas nós 

3 comentários:

Fabi disse...

OI Kelen, é isso aí... com toda essa detrminação com certeza dessa vez o negócio vai dar certo... rsrsrrsrsrs.
Muito legal a Nutri, as vezes penso em marcar uma consulta com uma, é que ando tão sem tempo, mas depois do seu relato, vou colocar nos meus planos.
Acho que amanhã vc vai ganhar um mega sorriso da balança, estou aqui torcendo.

Beijos!!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MUITO BEM KELEN...DANDO EXEMPLO AQUI AMIGA...É ISSO AI!!!!! EU VOU SEGUIR TEU EXEMPLO E PROCURAR UMA NUTRI TBEM EM BREVE!!! COM CERTEZA A PESAGEM VAI TRAZER BOAS SURPRESAS P VC!!!BJUSSSSSSSSS LINDONA

Bruna Melissa disse...

Gsteii amiga ,vou procurar uma nutri também.
E se preocupa não que vc vai ter perdido peso sim.
Bjuss