Em busca de qualidade de vida

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tudo dando certo por aqui

Bom diaaa meninas mto frio por ai??? Aqui o frio voltou com tudo de novo affff . Então comigo graças a Deus estou conseguindo cumprir o que me propus a fazer , diminui a quantidade de arroz do almoço pra 2 colheres de sopa e estou conseguindo , confesso que na segunda -feira foi barra me deu muita fome , mais sempre quando dava a fome ja era hora de comer de novo . a AF também estou fazendo 2 vezes por dia e aumentei o tempo para 2 de 35 minutos . Estou também tomando o cha de cavalinha todo dia 2 copos grandes tipo aquele de requeijão . Estou confiante para a pesagem de sexta e tomare que sejam mais graminhas que a semana passada rsrsrs . Continuo anotando tudo o que como também ; e ta sendo muito bom fazer isso achei que ajudou também . Por hoje é isso desejo a todas nós um dia cheio de vitórias e controle sobre nossa alimentação bjx fiquem na paz 

2 comentários:

Daiana Feliciano disse...

Com frio tomar chá tudo de bom Ne? Que bom que esta comportada amiga, eu já me acostumei com 2colh de arroz ,no inicio e difícil mesmo ,mais depois vc vai se acostumando vai vê beijocas

Bruna Melissa disse...

Aqui o frio ta chegando aos poucos,kk e eu estou torcendo pra que vc tenha emagrecido amiga
Bjuss