Em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Volteeiiii

Recadoseglitters.com

Olá tudo bem com vcs?? Andei sumida esses dias por falta de tempo pra vim aqui postar , mais com a RA tudo anda nos conformes e com AF também , somente ontem que eu não tive tempo de fazer , mais hoje ja volto com ela de novo porke pra mim é muito importante . Como me peso todos os dias , vi agora cedo que meu peso ainda é o mesmo de semana passada , mesmo fazendo AF 2 vezes por dia , então provavelmente amanhã eu não traga novidades com meu peso novo . Mais nada de se lamentar eu procuro olhar pelo lado bom da coisa , pelo menos eu não aumentei o peso rsrsr , meu dia de pesagem é só amanhã então quem sabe aconteça um milagre hoje e ele baixe um pouquinho kkkkkk . To me sentindo bem inchada preciso voltar o tomar meu chá ,nesses dias corrido acabo esquecendo dele . Nunca comentei aqui da minha profissão , mais eu trabalho em casa mesmo por conta própria , então tem semana que ta bem tranquilo , e semanas que esta uma loucura como essa rsrsrs . Mais ter bastante trabalho é ótimo , como fico o tempo todo de pé andando de um lado pro outro quando acaba o dia to inchada e isso é normal , então pode ser isso que o pesinho ainda não baixou né rsrsrs . Gente volto amanhã pra postar o peso ok bjx a todas ótimo dia pra vcs 


11 comentários:

Mohana disse...

Oi querida, provavelmente esta inchada mesmo.......

Grande beijo

Estrela disse...

Volta com o chá sim Flor que ele ajuda muito com o inchaço!
Bjo.

Pâm disse...

Bom dia!

Atividade física duas vezes por dia?! Parabéns pela determinação, ein?!?

Tem várias coisas que podem influenciar o peso. De repente você está retendo líquidos, ou talvez esteja com dificuldade de ir ao banheiro, pode estar inchada por causa da dona M... Tantas coisas! Mas vamos pensar positivo! Amanhã vai ter um novo peso lá na balança! :)

Beijos e tenha um ótimo dia!

Rosemary disse...

Oi flor
Nossa bacana trabalhar pra si propria hein amiga ,nao tem patrao enchendo o saco rs ,fiquei feliz em saber que vc ta bem com a r.a ,amanha aguardo o pesinho hein rsrs

Bjinhossssssssssss

Kawana de Campos disse...

Realmente deve estar retendo liquido não se preocupe!

Bjus

http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com/

Leilinha.... disse...

É isso ai, vc nao é gorda, vc é alta ne..mas se quer melhorar te apoio.
bjs

Unknown disse...

oi amga, como você distribui a atividades duas vezes ao dia? que tipo de AF você faz?

VOlta com o chá e toma bastante água, retneção é um problema sério e prejudica na hora da pesagem

Beijinhos

Bruna Melissa disse...

Acho que o chá vai te ajudar mais mesmo.
Bjuss

Fabi disse...

Oi Kelen, provavelemete é retenção de líquidos mesmo.
Qual chá que vc toma pra ajudar?

Beijos!!

Ariane disse...

Kelen...relaxa, que com todo seu esforço o peso vai abaixar!!!
Bjuuu...e obrigada pelo carinho!

Ieda Correia disse...

Oi Kelen
Deve ser só inchaço mesmo. Será que não é dona M? Que bom que o meu post te inspirou a se desafiar. Fiquei bem contente com isso. Uma linda sexta-feira para você. Beijos. Iê