Em busca de qualidade de vida

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Muito sono hoje rsrsrsr

Recadoseglitters.com


Oiii minhas queridas tudo em riba por aí ?? Espero que sim , e o findi foi bom ?? o meu foi tranquilão rsrssr , minha RA seguiu bem comi nas quantidades certas e sem guloseimas , to fazendo atividade fisica tbm , e não me pesei denovo graças a deus rssrsr , não sei com vcs mais eu estou estranhando muito o novo horario putsss ta me dando um sono , hoje mesmo coloquei o despertador pras 5.30hrs , mais não consegui acordar hehehe , acho que se pudesse dormiria até as 10hrs hoje , mais o jeito é ir pra lida ganhar dimdim né rssrsrsr , Minhas queridas desejo que a semana de vcs seje maravilhosa e que todas nós possamos ter muita determinação  pra eliminar muitas graminhas essa semana , bjinhosss no coração de cada uma .

14 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo final de semana direitinho, assim que é bom né:) eu tbm to afastada da balança... só quinta ou sexta eu subo nela... mas ando louca pra subir! Eu tbm ando num sono só... boa segunda, beijãooooooo

Marcia disse...

Olá Helen, minha RA foi bem tranquila esse final de semana, mas não deu para fazer AF. Aqui ta chovendo muito e eu nesses dias de chuva gosto de ficar dentro de casa debaixo das cobertas, rsrs. E hoje não foi diferente, esse horário de verão ta acabando comigo, não consegui levantar, a desculpa: Ta chovendo muito!!!KKKKK

Parabéns por ter passado mais um fim de semana tranquilo, pensamento positivo!

Bjs no coração

Estrela disse...

Oi amiga!
Obrigada pela preocupação, fico feliz em saber que faço falta!
Não desisti não, de maneira nenhuma, confesso que andei meio desanimada, com muitas coisas na cabeça mais estou de volta com força total!
Muito obrigada pela força amiga!
Tenha uma linda semana.
Bjos.

Vanessa Mendes disse...

ola... Este horário de verão acaba comigo....
bjus.. ótima semana!

Mohana disse...

Sono??

O que é isso??

Não é facil o acordar com esse horario novo..mas logo acostumamos..

Grande beijo!

Polly disse...

Oi Kelen, eu nao posso dizer o mesmo sobre o fim de semana, o meu foi trash.
Horário de verão não é coisa de Deus, o negócio ruím.
Beijo e boa semana

Eddipink disse...

Oie Amiga... nem me fale... to com uma soneira aki terrível...rsrs...
até o organismo acostumar, a gente vai penando né...
que a nossa semana seja bem produtiva em nosso emagrecimento... que tenhamos bons resultados no fds!
bjs

Érica Oliveira disse...

ai nem me fale em sono...aqui no RJ ta um friiiiiiiiiiiio, da vontade de ficar deitada o dia inteiro...rsrsrs

Ana Paula disse...

Ai, eu adoro horário de verão, desde que o sol apareça! Se não fica um dia bem preguiçoso mesmo!
Aff! Aqui no RJ só chove!
Bjks!

* Patrícia * disse...

olaaa

ainda bem que por ai esta a ir tudo muito bem..é assim mesmo!!

Boa semana para ti também..que seja uma semana cheia de sucesso ;)

beijoo

Jackeline disse...

esse horario é tenso e quando costuma, ai acaba!rsrs
uma semana maravilhosa voi
bjos

Any disse...

O meu findi não foi lá legal. Escorreguei mais que chão cheio de sabão. SOFRIDA! Mas começamos uma nova semana e tudo vai dar certo.
Bjokas

Aline disse...

Olá! Obrigada pela passadinha no meu blog! Já deu uma lida no seu e vejo que está bem empolgada! Parabéns por um final de semana certinho. Pra mim é o mais difícil!
Beijoo

Roberta Alves disse...

Amiga, meu fim de semana foi muito diferente do seu infelizmente, na minha família teve festa para as crianças e tinha muito, mas muito doce maravilhoso. Espero que nossa semana seja muito boa e que nós percamos muitos kg ou gramas.
beijão