Em busca de qualidade de vida

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

To de volta obaaaa

Boa noite minhas lindas , é com muita alegria que venho dizer que meu MARIDO  conseguiu  recuperar  meu bloguinhoooo , então a partir de agora volto a postar nesse tbm , espero que vcs não tenham me abandonado rsrsr , esse tempo que achei que tinha perdido esse blog foi muito chato  .
Meu marido acha que alguém tentou hackear o blog , mais agora ja esta tudo certo .
amanhã volto , agora to meio euforica em ver que tenho ele de novo .
Meninas to na area uhuuuulllllll 
bjus minhas lindas 

Recadoseglitters.com


8 comentários:

Érica Oliveira disse...

que bom que conseguiu recuperar o blog!

Gaby Oliveira disse...

Que bom, fico feliz, disse que deviam ter hackeado mesmo...


Bjinhos!!!

Anne disse...

Ebaaaaaaaaaa! Que bom que consegui reativar tudo aqui! Boa semana!

nique disse...

que bom que conseguiu bjus me visita depois
http://intercambiodasaudeebelezadamulher.blogspot.com/

Raquel Mareni disse...

Que bom que vc conseguiu seu blog de volta.
Fico muito feliz por vc.
Eu não consegui o meu de volta.
Ja estou te seguindo nesse tambem.
Beijos e obrigada por aparecer no meu.

Gi disse...

Oieee querida que deslicia que recuperou seu bloguinhoooo fiko muito feliz por você viu, vamos que vamos firme e forte sempreeeeee... Beijossss lindo diaaaa.

Estrela disse...

Aêêêê!!!!!!!!!
Delicia ter você de volta!
Bjos.

Vania Oliveira disse...

obaaaaaaaa!!!!! que legal! rs
bjus :)