Em busca de qualidade de vida

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Campanha post aos finais de semana


Muito bom diaa meninas tudo em ordem por aí ?? Espero que sim , porque aqui o negócio ta dificil rsrsrs .
Então esta campanha quem teve a ideia foi a querida ROSEMARY do blog http://minhareeducaaoalimentar.blogspot.com  , eu achei super legal e ja estou dentro , acho importante postar tbm aos finais de semana , lembrando que o nosso grande pecado é justamente os findis da vida , quem quiser aderir , vai lá no blog dela para segui-la e publicar o selinho .
Minha RA até ontem tava um fiasco , porém hoje vou me concentrar e voltar ao ritmo de antes , vou fazer minha AF que tbm estava esqueçida , desde sexta passada que eu não estou fazendo .
Meninas algumas de vcs usam vestidos longos ?? oque vcs acham ?? Sempre quis usar um pois nunca havia usado , então comprei um no sabado , e mandei fazer outro , só que como nunca usei coloco ele e me sinto estranha kkkkkk , eu vejo em outras mulheres e acho lindo , independentemente do tipo fisico , comprei ele pra usar com rasteirinha sabe , acho lindooo , mais quando vou provar me sinto um ET kkkkkk .
Talvez vou colocar uma foto (se a vergonha deixar é claro ) ; pra vcs verem .
Meninas me desejem sorte , porque eu preciso voltar no ritmo de antes , ja passei por isso varias vezes , e como das outras , tenho certeza que irei conseguir , vou indo agora , depois vou por minhas visitinhas em dia .bjs lindo dia fiquem na paz .

12 comentários:

Má Rosa disse...

oi flor amei seu blog e estou te seguindo venha seguir-me no meu cantinho tbm bjsssssss

LU disse...

Oi Kelen vesido longo fica lindo, pode apostar, eu moro na praia e todo mundo usa com rasteinha posta as fotos depois a gente te fala como ficou aí vc decide quando usar!
beijocas

Rachel disse...

Amooo vestido longo... mas vestidos em geral tão sendo um problema pra mim... como estou REDONDA e com a mesma coisa de cintura e peito, fico parecendo uma grávida, pois não tem jeito da pança não ficar marcada u.u mas logo logo vai ficar melhor! Em ti, que já tá beeem, deve ficar lindo!

glacy disse...

post nos findis é legal ,mas agora acho q não vou poder por ser findi ano e correria mas mais pra frente quem sabe!
e o vestido... Amo longo,é questão de acostumar amiga,com toda certeza vai ficar bonito em vc!
e a A F e a R A é bem difícil de seguir as vezes,principalmente nesta época,néh amiga...mas não desiste não! vai devagar mas não pára,ok te entendo muuuito bem!
bjinhuss e... fuiiii
aki ta uma loucura praia lotada,sol e calorrrr e eu sem tempo pra nada

Giovanna disse...

Oi Amiga, eu acho não tenho certeza que o vestidinho vai ficar lindo em vc. está super bem, esse sentimento aparece quando não estamos acostumdas a usar esse tipo de roupa, mas use vai ficar linda.
bjos

bom dia de sol.

gi

Ana Paula disse...

Oie Kelen(lindo nome amo) usa o longo sim, vc mais do q ninguem sabe se vc esta querendo usar o longo é pq vc pode amiga, então se joga nele,ahhh tenho um selinho p vc mais acho q ja ganhou desse, tudo bem, Bjão flor.

Anônimo disse...

Adoro vestido longo, acho belíssimo. Tenho um, mas me sinto um pouco gravidinha, mas é tão gostoso de usar q eu nem ligo. Força na peruca, gata! Ah, vou visitar a amiga do selinho e aderir a campanha! Bjs

Any disse...

Amiga, eu amoooo saia e vestido longos. Tenho vários e gosto mesmo. Faz assim, veste tira uma foto e vê o que você acha. Sei que vai gostar.
Bjokas e fica com Deus!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

USE KELEN...VC ESTÁ LINDA E VAI FICAR RADIANTE USANDO VESTIDO LONGO!!!!BJUSSSS E DEPOIS PÕE FOTINHO DE VC LINDONA NO VESTIDO

Andressa Orlandi disse...

Oieeeeeee,

Eu já tive um único cestido longo e usava com rasteirinha, no começo achava esquisito e parecia que por onde eu ia todo mundo ficava olhando.

Mas isso era coisa da minha cabeça e hoje posso dizer que estou atrás de um que me agrade.

Bjs

Estrela disse...

Amiga obrigada pela força, nós vamos conseguir, juntas somos mais fortes!

Eu amo vestido longo, acho maravilhoso e tenho certeza que você vai ficar lindona, é só uma questão de acostumar!

Quero ver a fotinho, bjos linda!

Rosemary disse...

gostei muito de ter vc com a gente miga postando aos fim de semana miga bora la miga da forças uma a outra

Bjinhossssss