Em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Seja bem vindo Dezembrooo


Bom diaa!! Minhas queridas amigas de luta , ta tudo bem por aí ?? Estão animadinhas , olha agora tem que se animar heim , porke ja é dezembro , mais se capricharmos e colocarmos toda a força que todas nós temos , ainda da tempo de chegar no ano novo mais leve e mais feliz .
Meu dia de ontem graças a DEUS  foi excelente , minha RA seguiu na linha , tudo nas quantidades certas e sem fritura , sem docês , bebi bastante aguá , minha AF ta mais linda ainda , ontem denovo fiz minha 1 hora de ergométrica , putsss como doeuuu meu bumbum , mais eu tinha que me esforçar e superar a dor , porke lembro que quando comprei ela e fazia 30 minutos , tbm quase morria de dor , e hoje faço 30 minutos e não sinto nada , o problema é depois dos 45 minutos rsrrsrs , mais creio que logo me acostumo , tomaree porke ta foda kkkkkkk , minha meta pra este mês e dar meu maximo inclusive nos finais de semana , fazer AF de segunda a segunda , não comer docês e evitar o maximo que puder as  frituras .
Amanhã é meu dia de pesagem e estou me esforçando tanto , tomare que a balança seje boazinha comigo .
Meninas desejo a todas vocês um excelente começo de mês , que vcs possam estar muito animadas porque gente ainda podemos ter resultados este ano , e quanto menos peso tivermos que emagreçer em 2012 melhor , meu sonho era chegar mo dia 31 de dezembro com 70 kilos , mais não vou me iludir , vou me esforçar se der ótimo , mais se não der sei que fiz meu melhor , bjs queridas fiquem com DEUS e até amanhã na minha pesagem .

10 comentários:

Estrela disse...

Bom dia lindona!

Parabéns fazendo tudo certinho!

Isso mesmo vamos dar o nosso melhor e quem sabe não ganhamos o nosso 70 kg do papai noel, kkk.

Tenho que criar juizo e voltar a fazer minha AF regular de novo, aja coragem... Mais eu vou conseguir!

Tenha um lindo dia amiga! Bjos.

Laninha disse...

Bom dia meu anjo, tudo bem? Super animada vc hein, gostei de ver...parabens pela sua determinação...bjbjbj

Unknown disse...

Olá querida, fico feliz por estar conseguindo se cuidar, e nada melhor do que fazer isso por si mesma, aprendendo a se amar e a valorizar o corpo de forma saudável. Vamos lá! Bjks

glacy disse...

Obrigao amiga pela força de sempre,no seu coments lá no meu cantinhu,me anima muito!
e...Agora simmm to tambem assim como vc com todo o gás e vou fazer A F direto e 2x ao dia este mês todo e reduzir o q der claro!!!
Vamos lá amiga que dá tempo ainda... é assim q se falaaaa,muito bemmmm
bjinhussss

Emagrecer é QUERER! disse...

Oi Kelen!Gente como dói realmente o bumbum, pensei que só eu tinha esse problema com a bicicleta ergométrica.A sela é horrível!Mas pior são os quilos extras, o jeito é fazer como você e tentar esquecer a dor e focar no emagrecimento.Bjo!

Giovanna disse...

Oi amadinha continue uma hora logo logo nem vai mais doer, vai ver.
e tenho certeza que vai chegar nos 70 ainda esse ano sim, falta 1 mes, se esta fazendo tudo certinho vai conseguir.
bjos

gi

Gaby Oliveira disse...

É eu tbm quero perder 3kilos até o fim desse ano, sorte pra nóis néh, e até amanhã espero que sua pesagem seja liinda!!!

Bjinhos!!!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

ô kelen...que pessoa doce e sincera é vc!!! vc merece tudo de melhor nessa vida pela pessoa abençoada que vc é!!!obrigada mil vezes por tudo!!!loguinho vc atinge seus objetivos, chegará aos 70kg sem sombra de dúvida, pois vc é guerreira e uma inspiração para todas nós!!!bjusssssss

Any disse...

Búuuuuuuuu! Apareci! rsrsrsrs Saudades de você querida. Vamor correr para chegar mais leve em 2012, e pra ser sincera, passar por um mês cheio de festinhas, jantares, confraternizações, etc. Isso vai dar certo? Espero em Deus que sim.
Beijos amiga e que tenha boas surpresas amanhã, em sua nova pesagem.

Andressa Orlandi disse...

Ei isso ae, apesar de já ser dezembro (como passou rápido esse ano) temos bons dias pela frente.

Eu tbm estou me esforçando queria tanto perder uns 2 quilos esse mês, vamos ver.

Bjs