Em busca de qualidade de vida

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Brincadeira sobre mim ...

Olá recebi essa brincadeira da amiga GI ,e tenho que indicar pra mais 10 amigas , então indico pras 10 que comentarem primeiro , se vc comentar então e ainda não tiver , estou indicando vc ... Vamos lá 


Qual minha música favorita ??
Sou bem eclética , depende do momento e do humor , amo música em geral 


Qual minha sobremesa favorita ?? 
Oque vier ta de bom tamanho . não tenho uma em especial 


O que me tira do sério ??
Pessoas que querem ser o que não é 


Como fico quando estou chateada ??
Fico brava 


Animal de estimação favorito ??
Adoro animais , tenho 3 cachorros , 1 tartaruga de aquário , e varios peixes 


Qual cor favorita , preto ou branco ??
Preto 


Qual seu maior medo ?? 
Perder as pessoas que eu amo 


Atitude cotidiana ??
Me pesar rsrsr


O que é perfeito ??
Somente Deus é perfeito 


Uma culpa que vc tem ??
já fui mto ruim com a pessoa que me ama 




Agora sete coisas sobre mim ...


1- quero ser mãe 
2- casei com meu primeiro namorado 
3- nunca fui a uma balada 
4- adoro ajudar as pessoas 
5- sou anciosa 
6- não suporto injustiça 
7-adoro comer porcarias kkk pena que não posso 






Bom é isso , minha RA esta em ordem e o peso voltou a baixar até que enfim , bjs até amanhã ...


10 comentários:

N@ny disse...

Oi flor muito legal está brincadeira, assim podemos conhecer um pouco mais de vcs .... bjooooo e vou responder tbem...

Giovanna disse...

Oi Kelem obrigada por aceitar a brincadeira, muito bom conhecer um pouco mais das amigas que nós ajuda bastante nessa caminhada.
bjos

gi

GRACIELI disse...

Oi Kelen adorei a brincadeira, vou responder, é bom pra conhecer melhor as coleguinhas.

Vania Oliveira disse...

migaaa!!!
obrigada pelo recadinho ontem!
que esse mês de fevereiro seja de muitos quilinhos eliminados pra todas nós...rs
um super bjo, te adoro!!!!

Anônimo disse...

Oiiii Kelen!!
Como é gostoso saber mais de vcs aqui da blogesfera!

Adorei te conhecer mais um pouquinho!!
Vc parece ser muiiitooo gente boa...adorei!!

E que seus sonhos se realizem logo(ser mamis rsrsr)

Beijooosss

An@

Érica Oliveira disse...

amiga...adorei saber mais de vc...
temos coisas em comum...tipo a sobremesa favorita...AAAAFFFF...kkkk

Bruna Melissa disse...

Adorei a brincadeira vou fazer também
Bjus

Andressa Orlandi disse...

Ke,

Adorei esse lance de brincadeira.

Bjs

Rachel disse...

Legal a brincadeira ^^ ainda me surpreendo em ver casamentos de primeira ... q lindo!

=**

Dih disse...

Que bacana saber mais de vc!!!
Beijo