Em busca de qualidade de vida

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Selinhooo ... Como tudo começou


Ganhei este selinho da amiga DÊ do blog http://boramudar.blogspot.com  , Achei super legal e bem diferente , tenho que contar como tudo começou então lá vai ...

Na infância nunca fui uma criança gorda , mais também não era magrelinha tinha um peso normal para a idade , começei a ficar cheinha lá pelos 13 anos , mais não era gorda era mais cheinha que as outras meninas da minha idade ,mais nada de exagerado e segui assim cheinha até os 17 anos , nessa época sofri muito emagreçi 20 kilos em um mês , não por fazer dieta pois nessa época não tinha problema com meu corpo e nem pensava nesse tipo de coisa , simplesmente começei a vomitar , até a aguá que eu bebia eu vomitava , não era vomito forçado não viu gente , fiquei doente mesmo ,, tinha fome e quando ia comer vomitava tudo essa época foi horrível , cheguei aos 49 kilos e fiquei horrível , muito magra , muito mesmo , bem fui ao medico e estava com o organismo debilitado tbm depois de emagrecer tanto e sem comer , começei a tomar remédios e recuperei o peso graças a deus começei a comer denovo e sem ter vomitos .
Quando me casei com 19 anos meu peso variava entre 70 e 73 kilos , depois de alguns anos sem nem perceber cheguei ao máximo que foi 85 kilos , estava muito infeliz com meu corpo , deixava de sair por vergonha , pois não conseguia comprar roupas , alías foi por não achar mais roupas que iniciei a minha RA em março do ano passado , claro que roupa tem né gente , mais eram roupas feias e não me sentia bem .
Bom nunca tomei remédio para emagreçer , apesar de querer emagreçer já tinha em mente que remédio ajudaria por um tempo , mais depois que parasse engordaria tudo de novo , queria aprender a comer por isso a RA e foi minha melhor escolha ... Foi assim que tudo começou ...
Presciso indicar então lá vai ...
RAMONA
GI
ANY
NÚBIA 
ÉRICA 
VÁ 


Este outro selinho foi da NÚBIA ( inspiração ) do blog http://nubiaemagrecendo.blogspot.com/ este indico para 

GLACY 
ANDRESSA
LINDONA 
FRANCIELE
ANINHAA





9 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pelo seu carinho, amiga! Vou publicar lá no blog! Bjão!!!

Ana Paula disse...

Oiee!
Comentei de vc lá no meu blog!
Obrigada pela força!!
Bjks!

LU disse...

Oi Kelen!
Obrigada pelo carinho comigo, gostei da sua história, como eu disse lá no blog estamos no jogo!
beijocs

Giovanna disse...

Oi Kelen obrigada pelo selinho, não podemos esquecer o passado, mas o presente e uma dadiva de Deus, e com essa dadiva e experiencias vividas no passado faremos um futuro diferente e muito melhor.
Bjos sempre com carinho.

gi

Roberta Alves disse...

Muito interessante e diferente este selinho, bem criativo.

Beijão
Jesus te ama!

Cristiane disse...

Muito legal a sua história com a balança... não é fácil emagrecer, mas com saúde não tem preço!
Bjs

Ramona disse...

Obrigada adorei, vou postar sim. Bjs!

Unknown disse...

Olá amiga passando pra desejar um 2012 cheio de vitórias e muitas conquistas. Bjo

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi flor...adorei saber mais de vc...o mais importante nisso tudo é que sabemos que é a RA o melhor caminho pra gente...é o que gente se apoia...e vamos conseguir...bjo*