Em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Lutando sempre , um dia chego lá ...



Boa tarde !!! Tudo bem com todas , espero que sim ...
Bom minha gente , a verdade por aqui é que euzinha estou em uma luta danada todos os dias , contra eu mesma e minhas vontades loucas de comer tudo que vejo pela frente ...
Estou até que me controlando , o problema é que o peso fica naquele vai e vem , faço RA por uns 4 dias perfeitinho , o peso desce , aí começo a comer uma coisinha aqui e outra ali e quando vejo o peso já volta pra o que estava e fica nisso ...
Quero muito recuparar meus 10 kilos eliminados , preciso de muito mais disciplina e foco ...
Vou ter que ser radical , como quando começei a RA em maio do ano passado , naquele período não me permitia a nada de exageros e estravagâncias e assim conquistei meus 12 kilos eliminados , porém depois disso começei a fazer exeções do tipo  SÓ HOJE  , OU SÓ UM PEDAÇINHO e isso deu no que está hoje  peso subiu e muito , mais vou dar a volta por cima e não só recuperar o peso antigo , como emagreçer muito mais ...
Amanhã postarei o peso , para voltar a posta-lo toda sexta como antes 
bjkas até + 



21 comentários:

Mel disse...

pior que é bem isso, quando a gente começa a se permitir um pedacinho aqui, outro lá as coisas começam a desandar. Acho que tem que ser meio radical sim. Isso até inclui comer uma coisa ou outra, mas contabilizada!
Força ai,
beijão,
Mel

Anônimo disse...

é complicado mesmo amiga!!! mas consegue sim!!!!!!!
vamos juntas nessa!!!! isso e bom de mais!!!!bjs

Gaby Oliveira disse...

Pior que é bem assim mesmo, eu tenho bem menos tempo que vc na R.A., mas ás vezes acho que tenho direito de dizer SÓ HOJE, e sabemos que não funciona assim, é necessário ter foco, mas vc já conseguiu uma vez e vai conseguir dinovo e sempre que for necessário...Se precisar conte comigu...Bjinhos!!!

Andrea disse...

Kelen vc adoça com açucar ou adoçante?pq o açucar faz sua insulina dar grandes picos e descer muito rápido,e isso faz vc sentir mais fome,assim tb acontece com carboidratos,por isso essa fome pode estar de atrapalhando tanto!!
Bjo e não desista de ir buscar seu peso ideal!
Bjo

Paty disse...

Oi Kelen,
realmente o pior de tudo são as benditas concessões q nós fazemos viu? "ah, é só um pedacinho" e ae isso acaba virando rotina e no final das contas a gente ainda fica se perguntando o porque da balança não ter se mexido, rsrsr
Vc tá certíssima...tem q ser radical mesmo..
Bjs

Giovanna disse...

Oi amadinha, eu tbem to assim, estou me sentindo desleixada, comendo, apesar que estive numa tpm forte, inchada, isso não e desculpa, então vamos ficar firme para atingir os objetivos. eu comecei a tomar a chia hoje, coloquei no café, senti fome, rs, mas ja me fez ir ao banheiro, isso me deixa sem humor nenhum.
vamos ver, mas eu li que tem que ter um controle pois e muito calorica é pode engordar.
bjos

gi

Tereza disse...

Oi Kelen, sou bem assim também. Emagreci 12 kilos em 2010 e já voltou 6...eu tava super feliz com meu peso, mas não sei o que da na gente que não conseguimos né? Agora mesmo to aqui postando e comendo um pão de queijo...afff, parece que isso é mais forte que a gente!!!
Mas vamos lá!! Se desanimar é que vai piorar!!
Um beijo e te cuida
Tereza!!

Arlesandra disse...

Oi kelen!
Olha li seu post e tive essa mesma ideia ontem: ser mais radical comigo mesma; tenho cedido demais!
Super força pra vc e claro que conseguirá!
Abraços

Mel disse...

é precisamos mudar isso, rever nossas prioridades...
beijão,
Mel

Simone Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Núbia Grasiela disse...

amigaa q saudade
tbm fiquei nessa so hj ..so hj ..so um pedacinho ...tbm engordei
mas temos q recomeçar ..vamos juntas nessa dinovo

bjcas !! adoro vc viu

Dreaming disse...

Pois querida eu também senti isso e ainda sinto :) é uma luta constante dizer não a tudo o que me aparece à frente e que está fora da minha programação :) muita força querida :D você vai conseguir atingir seu objectivo :D

Jack disse...

qt tempo florrr

Andressa Orlandi disse...

Vc vai conseguir e vou estar aqui torcendo por vc.

Tbm preciso de foco.

Bjs