Em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 1 de março de 2012

Empacouuu denovo affff



Bom diaa !!! Eu estou a 4 dias com o peso empacado , mesmo fazendo RA super controlada e bike .
Talvez se deva a já ter perdido bastante peso essa semana , desde sexta o peso diminuiu muito , mais de 4 dias pra cá empacou , fazer o que né ...
Estava procurando algum erro no meu diário alimentar para esse peso ter empacado , mais não encontrei , estou tomando chá de cavalinha , mta aguá , comendo as porções certas , nada de docês e nada de muito sal , não estou na TPM . 
Hoje vou fazer um dia ainda mais controlado , e continuar aumentando o tempo da bike , hoje será 40 minutos , pra ver se amanhã ele desce um poukinho mais para a pesagem do blog.
Aja força de vontade minha gente , tanta luta para simplesmente empacar assim do nada ...
Amanhã eu volto para postar o peso , bjkas até + ...




16 comentários:

Mel disse...

Kelen,
não sei, mas tou achando que esse esquema de se pesar td dia não é bom mesmo. Eu tbm me pesava todo dia, e até que ficava tranquila, mas com o passar dos dias, o peso não baixava, eu ia ficando meio desanimada.
De repente se pese uma vez por semana, ou se não aguentar a cada 3 ou 4 dias....
sei lá, é uma ideia!
Beijão,
Mel

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Bom dia, linda!!! Kelen eu não tenho muita propriedade pra dizer isso, pq ainda não passei por essa fase, mas o que leio e vejo em sites e blogs é que no início da RA perdemos bastante peso, mas com o tempo essa perca se torna mais lenta...experimente inserir alimentos que aceleram o metabolismo...vc conhece a herbalife? Eles tem um chá superconcentrado que auxilia muito na perda de peso...Nunca ouvi falar sobre o chá de cavalinha, somente de chás como verde, branco e vermelho...se vc ainda não usa, tente experimentar pra vê se ajuda...Bjos e boa sorte!!!
Espero conseguir resultados tão bons qto os seus...

Eddipink disse...

Amiga, como tá tua alimentação a noite? tem que ver se ta tudo certo de noite... comendo demais de noite o peso não baixa...pelo menos cmg funciona assim.
bjs e ótimo dia pra vc!

Joice Cruaia disse...

Oi!!!
Não se pese todo dia é uma tortura quando o peso não abaixa e quando aumenta uma graminha nós ficamos meio deprê e se perguntamdo onde foi que eu errei. Eu me peso uma vez por semana e uso a fita métrica porque as vezes a balança marca a mesma coisa e a fita métrica mostra que estou mais fininha isto é ganhei um misero musculo kkkk!!

Mohana disse...

Amiga pense no seguinte, antes empacar no aumentar como o meu...
Pensa no desespero da pessoa, heheheh!

Mas da uma alterada no cardápio, nos alimentos, as vezes é que o organismo ta se acostumando, ai é bom da uma sacudida nele.


Grande beijo

Monica Ferra disse...

Amiga,
tive uma idéia pra fazer os ponteiros da balança sair do lugar e acho que resolve um pouco. Um dia na semana, dentro da dieta e em uma refeição, você como o que tem vontade e depois volta pra dieta. Acho que o metabolismo dá uma acelerada porque desacostuma com o rítmo. É só uma idéia mas faz sentido.
beijinho

Anônimo disse...

Obrigada querida pela força de sempre. bjs.

Medeiros disse...

Se vc ta fazendo td certinho, flor, nao tem por que nao dar certo ne??? Fica tranquila, vai abaixar essa balança aí... Vai com força!! Beijo

Em Forma com Rubia disse...

Quando empaca assim , eu alterno a quantidade de calorias ingeridas na semana e as atividades fisicas... nosso organismo acostuma... temos que dar uma chacoalhada nele...

bjkss

http://emformacomrubia.blogspot.com/

Estrela disse...

Isso mesmo amiga, continue firme e forte rumo ao nosso resultado de agosto!

Bjos.

Giovanna disse...

oi amiga peso empacado é ruim mesmo, não estas inchada, meu peso está oscilando muito de um dia para o outro, mas é inchaço, vejo pelos meus pes e mãos.
Não desista se está fazendo Ra e Af vai diminuir, e o conselho de um dia ou uma alimentação comer um pouquinho mais com moderaçao, é certo. eu postei uma reportagem que diz isso. ou veja no blog desafio das estações.
bjos

gi

Fran disse...

Ola estou começando minha Ra, amei seu blog,ja te add, to precisando de ajuda, me add.. Bjs tenha um otimo dia.

Sofia disse...

Boa tarde, sou nova por aqui e adorei seu blog, não esquenta que jaja vc volta a eliminar novamente bjs e tenha uma otima tarde

Érica Oliveira disse...

a amiga...desencana...a gnt fica encucada mesmo ne?! mas nosso corpo é sempre um enigma! rs
cara eu não achei esse chá de cavalinha aqui onde moro, mas to tomando cha verde..ECAT... kkkk

Felipe disse...

Acho que o importante é não engordar! Você está indo bem, ás vezes nosso peso dá uma travada mesmo, acontece com todo mundo! Boa sorte aí, adorei seu blog e estarei acompanhando daqui pra frente! Venha conhecer meu blog, grande beijo! http://diariofat.zip.net

Amanda disse...

Oi kelen! Vim agradecer a visita e o carinho lá no blog! Obrigada mesmo! Também já estou seguindo você!

Sobre o peso empacado... pior que tem horas que empaca mesmo! Mas não desanima, o resultado sempre vem!
beijo