Em busca de qualidade de vida

terça-feira, 10 de abril de 2012

A mais nova adepta da dieta nota 10

Olá meus amores tudo bem com todas ?? Pois é andei sumida , pois estava sem controle e fazendo tudo erradoo , meu final de semana foi de mta reflexão , depois de subir na balança no domingo pela manhã e ver 81.8 kg  , nesse momento fiquei chocada em ver que eu que pesava 85 kilos , emagreci e fiquei com 74 toda felizzz e do nada com algumas permissões aqui , outra ali , cheguei nesse peso feio aí ...
Depois me muito pensar e procurar uma saída , começei a ler o livro dieta nota 10 , ele me conquistou e vou começar hoje a contar notas , essa dieta nada mais é que a nossa RA , só que nela temos que contar as notas , se não ultrapassarmos emagrecemos , antes de conheçer o livro achei que fosse tudo muito complicado , ficar contando notas e talls , mais percebi que é muito mais simples do que imaginei e vou fazer ...
Minhas notas são 500 por dia , com um bonus de 50 notas por eu fazer atividade física , mais vou me manter só nas 500 notas mesmo e dessa vez vai rsrsrsrrs .
No livro eles aconselham a pesagem uma vez por semana , então meu peso inicial é 81.8 kg , próxima pesagem segunda - feira que vem . A gora votarei a postar todos os dias , para ir colocando minhas notas e dizer se estou gostando e talls , caso eu não apareça é porke minha internet , está uma porcaria e as vezes não abre nada , acho que vou procurar o procon da minha cidade pára resolver o problema , porke não aguento mais reclamar e nunca melhorar affffff ...
Deixa eu perguntar uma coisa pra quem já faz essa dieta , ANY  , Vania ou mais alguma que eu não saiba , pelo que li no livro a quantidade de notas é a metade da quantidade de calórias ?? é isso mesmo ??
E o café com adoçante é 0 notas mesmo ??
Bom meus amores , vou indo e pretendo visita-las mais tarde se minha net permitir 
Bjkas até amanhã 

11 comentários:

Estrela disse...

Bom dia amiga!

Caramba como somos parecidas...

Subi na balança hoje morrendo de medo e vi um horroroso 80 quilos... Quando comecei estava com 84,700... Cheguei aos 73 kgs lindos e cá estou de novo, quase na estaca zero...

Me vi na sua postagem!

Mais já estou de volta e agopra nós vamos conseguir... Afinal nosso níver esta chegando e vamos chegar lá lindas e magras.

Não tenho muita paciencia pra ficar fazendo contas mais se você me ensinar encaro essa contigo, rs.

Beijos.

Any disse...

Oi amiga, seja bem vinda a DIETA NOTA 10, estou adorandoooo! Olha só pelo que eu entendi é isso aí si, a quantidade de notas de alimentos que não tem nas tabelas, pode ser contado pela divisão do número de calorias por 2. E o café que é zero, entendo que é o puro. Sem açúcar e nem adoçante. Acho que com adoçate é bem pouquinhas as notas também. Uns 10 ou 15. Será? Com o café tb tenho essa dúvida. Mas pode ser que não conte, pq se comparar com a gelatina diet que é zero. Affff...rsrsrsrsrsrs
Vamos ver o que faremos? Vamos seguir juntas agora não é? Bjokas amiga e fica com Deus. Boa semana!

Anônimo disse...

Ola amiga sumida! Tudo bem com você?
Bem to vendo que a maioria dos blog que eu sigo ta fazendo essa dieta!!!
Eu tenho o livro aqui no meu PC mas não tenho paciência para ler! Vou ver se eu compro e vou ler ele!!!! Acho que deve ser fácil pois a Any ta fazendo e agora você!!!! Bora la ler o livro e fazer também!!!!!
Beijos amiga!!!!!!!

glacy disse...

oizinho Kelenzita..faço a dieta dos pontos amiga,que é bem parecida ou "quase" a mesma e é "zuper" fácil de seguir néh,não te proíbe nada,e vc é que faz suas escolhas,bom néh amiga!!!
Vamos que Vamos amiga,"tamojunto" aí,hoje e sempre!
bjinhuss lightsss

Vania Oliveira disse...

  Oi amiga!!!!
vc não sabe como fiquei feliz sem saber que q vai fazer a dieta nota 10! Ela é ótima, qndo é feita direitinho emagrece MESMO! Pode confiar!
Olha, é isso mesmo, a quantidade de notas significa a metade de calorias que vc está consumindo, por exemplo, se vc come um pão francês que tem 140 cal, em notas corresponde a 70 notas.... Vc vai consumir por dia 500 notas que na verdade significa que estará consumindo 1000 calorias.
E quando vc quiser consumir algo que não esteja na tabela, é só pegar o número de calorias que tem esse alimento e dividir por 2
Vc tem aquela tabela que vem com o livro??? Se não, no site dieta nota 10 tem, e está mais atualizado, tem bastante coisa...o café puro com adoçante tem 0 notas mesmo, já com leite tem 20 notas....
Qualquer coisa só perguntar!!!!
um super bjo amiga! :)

AMANDO SER QUEM SOU disse...

É sempre importante ter um método!
Já ouvi falar do das notas, mas nunca segui, já fis dos pontos. Todos os métodos emagrecem se vc se dedicar!!!
Boa sorte!!!!
Bjocas

LU disse...

Oi Kelen!!
Já fiz essa dieta e ela emagrece mesmo, super fácil até hoje uso o método das notas para controlar o que como, só não pode se empolgar com a liberdade do cardápio. se eu puder ajudar pode perguntar ok?
beijocas

Giovanna disse...

Oi Amada estava com saudades mesmo, as vezes temos que parar e ver onde estamos errando, clarear o caminho.
Sei que vai conseguir que é uma guerreira. Um beijo enorme.
estarei sempre aqui para lhe ajudar. bjos.
gi

Monica Ferra disse...

Oi amiga! Dizem por aí que esta dieta emagrece de verdade. Eu nunca fiz, talvez por não ter muita paciencia pra ficar anotando tudo que como e contando. Mas acho que vai funcionar muito bem com você pois você é guerreira!
beijokas

Andressa Orlandi disse...

Vou passar por aqui para avompanhar seu progresso.

Bjs

Demaquiladas disse...

Oi menina, Tudo bem?
Nossa adorei seu blog.
Sou nova nesta vida ...
E o blog ta me ajudando demais.
Muito legal isso da dieta nota 10 ...
muitas meninas tao amando.

Bom, Tenha uma otima semana.
Forca.

Te sigo!

Bjus