Em busca de qualidade de vida

quarta-feira, 9 de maio de 2012

1 mês de dieta das notas - 5,5 kg


Olá meninas !!! Continuo meio desmilinguida kkkkk , fraca pra caramba , quase sem conseguir comer , mais creio que logo tudo volta ao normal rsrsrsrs ...
Hoje dia 09 de maio é um dia especial , a um mês atraz estava eu perdida e sem rumo , quando decidi testar a dieta nota 10 , e nesse primeiro mês , ja foram embora 5 kilos e meio obaaaaaaaaaa .
To muito satisfeita com essa dieta , e se Deus quizer vou continuar firme e forte , dessa vez tem que ir ,e eu pretendo fazer tudo que estiver ao meu alcance para seguir tendo bons resultados ...
Essa semana não estou fazendo AF , não por preguiça , mais não estou tendo forças , não vejo a hora de ficar boa logo , pra voltar a contar notas e fazer AF ...
Um novo mês se inicia , quero poder comemorar dia 9 de junho mais alguns kilos mandados pro espaço 
Bjkas até + ...



16 comentários:

Desabrochando disse...

Oi, kelen. Primeira vez no seu cantinho!!! 5,5kg num mês está otimo!! Eu conto calorias. To tentando comer até 1400. Vamos juntas!! Força, querida!

Daiana Feliciano disse...

OIEEE... Que sorriso lindo! vamu que vamu! Daqui a pouco esta 100% de novo e mais 5 kg para bem longe rsrrs. Nem pode se exercitar né amiga,a preocupação agora é ficar boa ok? Beijocassss

Giovanna disse...

Oie amadinha. ki bom que ja esta melhor. PARABÉNS pela eliminação tem que festejar mesmo. rumo a um novo mês de eliminação . bjos. gi

Virginia Lima P disse...

Olá 5,5 kg parabens continue assim e melhoras .... Bjinhuxxx Até ...

Érica Oliveira disse...

olhA Kelen, teve um resultado super bom hein!
parabéns!

Anônimo disse...

Oie, eu também fiz a dieta das notas e consegui eliminar um total de 9kg! Estou super contente e agora tentando mantê-lo!
Beijos

LU disse...

Oi Kelen!!
que maravilha quando o peso responde aos nossos esforços!!!! Parabéns e não abandone a dieta
beijocas

Francine disse...

Oi kelen....
uhuuuuuuuuuuuu meus parabéns!!
se nos esforçamos a coisa flui!!

bjsssssssssssss light

Any disse...

Nossa amiga...-5,5 kg? Que maravilha, Deus te abençoe te dê saúde e continue assim. Orgulhosa de você viu? Bjokinhas

Va JustVa disse...

Parabéns Kelen!!
bjoss Va.

Estrela disse...

Parabéns amiga! Ótimo resultado, fruto do seu esforço, estou orgulhosa de você! E que venha agosto... kkk

Fica boa logo para voltar a contar as notinhas e fazer AF!

Estou de molho esses dias tbm... Ninguem merece!

Bjos.

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Resultado maravilhoso e merecido Kelen!!!!! Hj completo uma semana de dieta das notas e estou MEGA FELIZ com minha pesagem!!!!!
Realmente contar notinhas funciona mesmo!!!!
Bjocas e parabéns!!!!!

Anônimo disse...

lindo espaço kelen. melhoras. lamarque

N@ny disse...

Oi Kelen, parabéns pelo pesinho eliminado , muito bom o resultado da sua determinação. Eu estou recomeçando hj com a dieta nota 10 e estou bem determinada. bjoooo

Cary disse...

oi Kelen, sou sua nova seguidora, menina que maravilha, em um mes eliminou td isso!! tem mais é que ficar feliz mesmo... qdo der passa no meu blog e me segue tá?? estamos juntas nessa!! bjsssss

Ana Domanski disse...

Nossa parabéns,primeira vez no seu blog.Começei a semana passada a fazer a dieta NOTA 10 espero conseguir pelo menos a metade ou igual a vc .Bora acabei de ficar mais animada ainda com sua história.bjs força.