Em busca de qualidade de vida

segunda-feira, 14 de maio de 2012

De volta com minhas notas ...

Bom diaa !!! Pois é minha gente , acho que a maioria de nós deu uma exageradinha no final de semana né , e comigo não foi diferente , comi e não contei notas e tbm estou a uma semana sem AF . Mais graças ao meu bom Deus estou recuperada e volto hoje para AF e para minhas notinhas tbm rsrsrsr .
Hoje subi na balança meio desconfiada e com medo do resultado , e PARA MINHA ALEGRIA o peso é 77.5 kg , tive um aumento de 700grs , ai vcs podem pensar , porke esssa louka está feliz em ter aumentado 700grs ?? A resposta é simples , como disse fiquei uma semana sem contar notas e sem AF , antes teria sido pelo menos 2 kilos a mais rsrsrrs então 700 grs eu mando embora rapidinho , ainda mais agora que já posso fazer minha bike rsrsrsrrs ...
Então é isso meus amores , quero todas animadas heim , se jacou e o peso subiu , volte a fazer aquilo que todas nós sabemos que funciona e na proxima semana estaremos comemorando peso novo ...
Bjkas uma semana abençoada a todas nós ...

13 comentários:

Estrela disse...

Bom dia!

Amiga a semelhança entre nós é incrivel! Se contar ninguém acredita! kkkkkkkkk

Vamos lá uma semana perfeita e felizes na próxima pesagem!

Bjos e lindo dia pra ti!

Karla Viviane disse...

Acho que todas esquecemos um pouco a RA ontem. Mas hj é um novo dia e estamos de volta com força total.

Anônimo disse...

Olá Kelen, o findi não foi fácil não...rsrs...

Mas o recomeço faz parte, não é mesmo?

Boa semana para nós!!!

Daiana Feliciano disse...

Isso mesmo nada de depre minha linda! Firme e forte continuamos mais uma semana para fazer bonito!que bom que esta melhor beijocassss

Any disse...

E haja paciência nisso, realmente não é fácil fazer RA+ AF, principalmente quem nunca tinha feito certas coisas, não é? Mas vamos seguindo amiga em busca dessas saudáveis mudanças não é? Bjokas

Anônimo disse...

Bem que vc disse não engordou muito se eu ficar uma semana pode por uns 4 kilos a mais boa semana e retorno a AF e suas Notas

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Oi Kelen, fico contagiada com sua animação...ver pessoas como vc me inspira a não desanimar...bjos

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Oi Kelen, fico contagiada com sua animação...ver pessoas como vc me inspira a não desanimar...bjos

Mabe G. disse...

Olá, bom dia!
Tava me acabando de rir aqui do teu post. rs
Tá feliz por ganhar peso. Eu já fz isso tbm... rs
A gente passa por cada uma, né... dos males o menor. rs
Continua firme aí, que eu continuo firme aqui.

Bjão e ótima semana abençoada!

Cary disse...

é isso mesmo amiga, hj é um novo dia!! vamos fazer dele um dia lindo!!! grande beijooo

Giovanna disse...

Oi amadinha, fico muito feliz por ja esta recuperada. essa semana vai voltar a diminuir o peso . um beijo e boa semana. gi

Érica Oliveira disse...

é isso aí Kelen...bola pra frente que 700g tu perde rapidinho!

Jack disse...

sumidinhaaa saudadesss