Em busca de qualidade de vida

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dia de pesagem + notas de ontem ...


Bom diaa !!! Tudo bem com todas ?? Espero que sim ...
Minhas notas de ontem ficaram em 493 .
Vamos ao peso 75.6 kg , eliminados essa semana 1.9kg , obrigada senhor ...
Meus amores hoje estou até meio boba , não estou acreditando que voltei a casinha dos 75 , estou muito feliz por isso , mais ainda por ter eliminado 1.9 kg , mesmo comendo bolo e pizza , ( pouco , mais comi ) rsrss.
Hoje vou abasteçer a geladeira com frutas , verduras e legumes , estou sem nada em casa então preciso providenciar isso , estava comentando com meu marido ontem o quanto fazer dieta economiza dimdim eu quando vou comprar minhas coisas saudaveis gasto aproximadamente entre 10e 15 reais e algumas coisas duram a semana toda , não sei onde vcs moram , mais aqui esse tipo de coisa é barato e eu como sou meio pão dura sempre opto pelas coisas da estação e que são mais baratas heheh , antes gastava isso todos os dias comendo lanche a noite afffff ....
Pra essa semana vou ter ainda mais garra , pra segunda que vem quero e vou comemorar aqui com vcs a casinha linda e maravilhosa dos 74 ...
Muita força a todas nós , só depende de nós então podemos ficar vendo o tempo passar , ou ir a luta e agir ...
Bjkas linda semana a todas fiquem na paz ...

7 comentários:

Denise disse...

Nossa, parabéns pela eliminação Kelen. Para a semana vem a casa dos 74. Para mim tb sai em conta comer e casa e cisas saudáveis. Carne é mais cara que legumes então comemos pouca carne e muitos legumes. Bju bju

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Puxa Kelen, eu tô acompanhando seus resultados om a dieta ota 10, e vejo como ser disciplinada faz toda a diferença né!!!! Vc merece parabéns!!!! Eu Tõ assim meo capengando, mas vejo que as notas realmente fazem efeito, se tivermos comprometimento!!!! Eu não vou desistir de mim, mesmo que eu não consiga ser tão certinha como vc está sendo, eu estou voltando com tudo esta semana, e por enquanto se eu conseguir fazer certo de segunda sexta eu vou ficar feliz!!! Bjocas

Any disse...

Que bom que você resistiu amiga. Estás na luta e agindo a cada instante em prol de seu objetivo. PARABÉNS!
Bjokas e ótima semana.

LU disse...

OI Kelen!!
lindo o peso baixando, assim dá vontade de continuar, os resultados são maravilhosos quando se tem determinação!
beijocas

Érica Oliveira disse...

parabéns pelo peso eliminado!
tá quase perto de seu menor peso né?!
vamos lá amiga!
rumo ao objetivo!

Fran disse...

Parabens! Que maravilha, eliminou bastante! É isso ao!

Francine disse...

Oi kelen,
parabéns!!
é muito vim aki no seu cantinho e ver esta energia boa...
agora estou neste lema lutar e agir...
se ficarmos protelando nunca teremos bons resultados!!!
força na peruca!!!

bjs light e muito sucesso