Em busca de qualidade de vida

terça-feira, 8 de maio de 2012

Meu dia de ontem ...


Bom diaa meninas !!! Obrigada a todas que passaram por aqui ontem me desejando melhoras ...
Meu dia ontem foi bem dificil , passei muito mal , fui ao banheiro 10 vezes e tive vomito também , a noite tive que ir na farmácia , comprei os remedinhos e já estou tomando .
O problema foi que não conseguia comer , minhas notas ontem ficou em 230 , mesmo assim comi só fruta e pão integral a noite quando já estava conseguindo comer sem enjoo .
Orei muito , e graças a Deus dormi bem , e não acordei nenhuma vez durante a noite para ir ao banheiro , hoje acordei com enjoo , mais tomei meu remédio e me esforçei e consegui tomar café , porke se não comer aí que piora mesmo , comprei soro tbm pra fazer , acho que vou fazer , mais se melhorar nem vou fazer não rsrsrs.
Espero que hoje eu melhore mesmo , e que essa virose suma de vez da minha vida afffffff ...
O problema é que não consigo ficar muito tempo em pé , talvez por conta da fraqueza , minhas pernas ficam tremendo muito e tenho que sentar , que chato isso viu meninas , nessa hora que vemos que nosso bem maior sem duvida é nossa saúde rsrsrsrs ...
Bom amores , fiquei devendo visitas a todas ontem , mais assim que der vou colocando em dia 
Bjkas lindo dia a todas nós , fiquem na paz ...


12 comentários:

Daiana Feliciano disse...

Que bom que já esta começando a reagir! Bom pelo menos esta melhor que ontem né? Continue tentando comer e se hidratando, os chás são uma boa pedida! Beijocas e melhoras

Anônimo disse...

que bom que está melhorando...Virose é muito ruim, pois deixa a gente bem fraquinha.Espero que volte logo a sua rotina normal...

bjus e boa terça

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Esses dias para trás era eu que tava de rainha... insiste para se alimentar e toma muita água para não desidratar viu!!!
Bjocas

Karla Viviane disse...

que bom que estás melhor. Normalmente essas viroses duram uma semana. Logo estarás bem.

LU disse...

oI Kelen!!!
Amiga que bom que está melhor, viroses demoram de 3 a 4 dias para ir embora até lá não consuma leite e nem seus derivados, e nada de frituras ou gorduras assim seu estado geral melhora muito.
beijocas

LU disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LU disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estrela disse...

Que bom que está melhor amiga!

Eu estou sofrendo muito com a dor na coluna mais vou ao médico ainda hoje!

Se cuida ai pra ficar boa logo!

Bjocas

Giovanna disse...

Oi Amadinha fico muito feliz por já está melhor. toma tudo certinho. bjos. gi

Paty disse...

Oi minha linda...
desejo que vc melhore logo logo!!!
Bjkas e que Deus te abençõe e restabeleça sua saúde

Any disse...

E aí amiga, como você está hoje?
Espero que esteja bem melhor, e vai estar se Deus quiser. Estou indo bem, mamis é que não está muito bem, mas vai ficar.
Bjokas e melhoras viu?
Deus te dê saúde!!!!

Mabe G. disse...

Oie, Kelen! Espero que fique bem logo.
Ninguém merece essas viroses chatas.
É bom mesmo fazer um esforço pra comer direitinho, com saúde não se brinca, né!
Bjos e estimo melhoras.