Em busca de qualidade de vida

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Não contei notas ontem ...

Bom diaa meninas , como foi o feriado prolongado de vcs ?? Ficaram na linha ?? Se conseguiram ficar ótimo , mais se não volte hoje mesmo para a duplinha de sucesso RA + AF e fique sem peso na conciência e nem na balança rsrrsrsrs .
Meu dia de ontem foi tranquilo , mais não contei minhas notas , como ja decorei as notas dos alimentos , sei que não ultrapassei , ontem tbm não fiz AF , estava meio mal com gripe e sem coragem affff ...
Mais como hoje é outro dia , estou toda animada e já começei a contar notas do dia de hoje , tbm acordei melhor então vou fazer AF agora cedo e a noite tbm rsrsrs
Ontem fez muitooo frio por aqui , hoje tbm esta gelado mais não tanto como ontem , a temperatura neste momento é de 10 graus , ontem estava muitooo menos .
Bom meus amores , por hoje é isso , amanhã volto com minhas notinhas do dia de hoje , bjkas fiquem na paz...

8 comentários:

Daiana Feliciano disse...

Oi minha linda? Aqui tmbm esta um frio gostoso,mas acredito que nem se compara com o frio dai rsrsr. Esse feriado foi tudo de bom, de baixo das cobertas vendo filmes, tomando chás, hoje já de volta a realidade.beijocasss

glacy disse...

se controlando legal hein Kelenzita linda!
tambem estou me policiando bem hehee
chegaremos lá amiga!!!
ótima semana e aki está um friozinho gostoso!
bjinhusss

Érica Oliveira disse...

parabéns por estar tão controladinha!
fazer AF no frio é ruinzão né?! ainda mais bike! parece que a perna queima! rsrsrsrs

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI KELEN...QUE SAUDADES DE TU AMIGA...SEMPRE VENHO DAR UMA LIDA NOS SEUS POSTS...VEJO QUE TÁ SEMPRE NA LINDA...EU ANDEI DESCARRILANDO BASTANTE...MAS TÔ VOLTANDO AGORA!!!BJUSSSS AMIGA FICA COM DEUS

Giovanna disse...

Oi Amadinha, aqui tbem está friozinho. que bom que melhorou da gripe, ninguem merece. um beijo. gi

Va JustVa disse...

é anda frio mesmo.
No final de semana comi um bocado por causa do frio, mas no feriado mesmo com frio eu me controlei.
E vamos voltando aos treinos. bjoss Va.

Adriana-Nasci pra Vencer!!! disse...

Oi Kelen, está tudo uma bagunça por aqui na minha RA e a minha AF, nem falo nada rs Mais melhoras dessa gripe tá!!!
Assim que der dá uma passadinha lá no blog tem um selinho pra vc...
Beijusssssss

Mabe G. disse...

Oie...
Meu findo e feriado foram bem tranquilos e sem muito agito. rs
Obrigada pelo apoio de sempre e conta comigo tbm, né...
Bjos

Mabe