Em busca de qualidade de vida

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Notas de ontem + desafio a vista ...


Bom diaa !!! Minhas notas de ontem ficaram em 493 , ontem foi complicado , tive bastante vontade de comer e comer coisas erradas , mais como não queria gastar minhas preciosas notas com bobagens fiquei na comidinha de sempre mesmo e graças a Deus venci mais um dia ...
Esse final de semana vou ter que ter muito controle para não ultrapassar as notas , mais como a pesagem é segunda eu vou conseguir , vou me comportar direitinho para comemorar mais uma conquista na segunda .
Sabe uma coisa que tive que aprender foi não comer para agradar ninguém , e isso faz muita diferença , antes quando tinha algum aniversario ou alguma comemoração , a pessoa aqui comia NORMAL só para agradar as pessoas e não ficar de chata , demorou mais eu aprendi , agora só como quando realmente estou afim , e se estiver afim eu como mesmo , mais para agradar as pessoas nunca mais , não vale a pena sacrificar nosso desejo por pessoas que na maioria das vezes só sabem criticar ...
Ótimo final de semana a todas , bjkas fiquem na paz ...

9 comentários:

Any disse...

Eu já fiz muito isso, comer para o anfitrião não se chatear. Mas temos que aprender-mos a ser fortes e dizer não.
Bjokas amiga e tenha um final de semana abençoado.

Cary disse...

isso mesmo amiga, vamos pensar em nós e nos cuidar!! esse fim de semana vai ser perfeito eu creio!! DEUS é maior!!! bjsss e linda sexta!!

Daiana Feliciano disse...

minha lindinha muito verdade isso viu? ontem mesmo marido chegou de viajem,cheio de cocadas rsrsr e me disse amor trouxe sua preferida seique ele faz isso por carinho "CLARO" MAIS NÃO COMI NÃO, E SABE O QUE ACONTECEU AS MINHAS PEQUENAS COMERAM ELA TODA SÓ NO FDS NÃO PODEMOS ABUSAR NÉ? BEIJOCASSSS

Anônimo disse...

Humm sei bem o que é isso..
"Vamos comer um misto quente??"..e pra agradar e não brigar eu como..mas ele tá percebendo que eu não curto mais e nem convida...rsrrs
Acho melhor..

Beijoooo

Érica Oliveira disse...

a amiga...que bom que está conseguindo se controlar...
realmente comer so pra agradar os outros é complicado, a gente sempre se ferra, pq depois fica com mó peso na consciência!

Desabrochando disse...

To gostando de ver!! se mantendo firme no seu propósito!! Firme pro fim de semana!! bjs

Va JustVa disse...

Oi Flor, nossa muito bom esse aprendizado e principalmente colocar ele em prática.
Que legal que está mesmo sendo difícil manter-se nas notas. Aliás hoje postei uma receitinha que pode te ajudar bastante a reduzir número de notas. passa lá depois... Ótimo final de semana. Bjoss Va.

Demaquiladas disse...

Oi minha lindona!
Eu to com uns problemas pessoais.
Mas ja ja to de volta.
Saudade de vc!
Bjus

Ramona disse...

Acho que se eu vivesse sozinha, já estaria magra, mas infeliz hehehe.