Em busca de qualidade de vida

terça-feira, 29 de maio de 2012

Notas de ontem + Intensificando a AF

Olá meninas minhas notas de ontem ficaram em 493 e foi dificil pakas ontem , tive mta vontade de comer docês e o pior tenho varios no armario , mais como não queria gastar minhas notinhas com bobeiras e correr o risco de ficar sem notas depois , não comi , mais foi barra heheh !!!
Como meu peso esta empacado , começo hoje a fazer bike 2 x ao dia , de manhã e a noite , afinal não posso perder tempo , já perdi demais , agora quero ver esse peso só descendo rsrsrrs ...
Ontem não comentei no post , mais desde que começei a dieta das notas a menos de 2 mesês já se foram 7 kilos , agradeço a Deus por ter me feito conheçer essa dieta que virei fã e que é sem duvida a dieta mais inteligente que já conheçi ... 
Bjkas lindo dia a todas fiquem na paz ...

20 comentários:

Unknown disse...

A melhor coisa que existe é esse lance de contar pontos, calorias, notas.........É oq ue sempre trouxe resultado pra mim e pra todo mundo que eu conheço.

Platô é normal, flor. Chega uma hora que empacamos mesmo. Sò não desistir.

Beijos!
Fer

Érica Oliveira disse...

ai amiga...parabéns por ter resistido e mais ainda pelos 7k eliminados! :)

Anônimo disse...

Parabens por ter resistido ao doce menina!!! Eh isso ai!!!!
Eu estou fazendo a dieta dos pontos, que eh bem parecido com a das notas... Cada ponto vale 3,6kcal...

Estrela disse...

Oi amiga!

Super parabéns pela eliminação de 7 quilos, coisa boa!

Se eu tivesse me mantindo certinha estaria nessa com você mais vacilei!
Tudo bem já estou de volta e fazendo as coisas certas, contando minhas notinhas es sei que os resultados virão porque esse método é muito eficiente!

Parabéns por vencer os doces! Continue firme e forte!

Beijosss.

Anônimo disse...

Nossa Bacana acho que vou começar a fazer esta dieta depois vc me expliaca como é certinho se quizer pode mandar no meu e-mail - jullyanagqueiroz@gmail.com

Bjks

Rachel disse...

Kelen, vc tá indo muito bem. Sério, eu dei uma afrouxada, mas a melhor coisa que existe é contar nota, contar ponto... A gente sabe exatamente até onde pode ir. E os resultados vão aparecendo siiiiim!!! Te desejo mais sucesso. Um bjo e felicidades!

Eddipink disse...

Tá fazendo bonito eim amiga!
tá de parabéns...
continua firme"!
bjs

LU disse...

OI Kelen!!
7 kilos é bastante né amiga,parabéns tem horas que o peso empaca mas vc consegue!
beijocas

Giovanna disse...

Oi amadinha, Parabéns. isso mesmo determinação. vamos conseguir. um beijo lindo dia. gi

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

que coisa linda amiga...7kg...maravilha....adoroooo!!bjussssssssssssss p vc

Carol disse...

oi lindona
vim conhecer seu cantinho
que fofo
eu ja fiz a dieta das notas tbm adoro!!
estou seguindo vc
beijoo

Francine disse...

Oi Kelen,
ontem não deu pra vir aki... mas ja li sua postagem anterior e vi que eliminou 800gramas... parabéns viu!!
te vejo sempre como uma das pessoas mas esforçadas na R.A. por q evita errar, é equilibrada, não desiste, é destemida... chega de rasgar seda!!!kkk

realmente contar pontos e notas nos dão um sinal de liberdade e controle sem ficarmos o tempo todo excluindo tudo q é bom e gostoso do nosso dia a dia...

bjs light

Anônimo disse...

Aiii é isso ai, continue assim amadaa. Parabeeens

Desabrochando disse...

Kelen, parabens!!! 7kg é mta coisa!!!! bjs

Roh Jardim disse...

Oi amadinha
Que bom neh guria estar tudo indo as mil maravilha e desta vez tudo será só sucesso.
Vc é uma guerreira maravilhosa e creio muito no seu potencial.
Um beijo grande

http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Daiana Feliciano disse...

Meninaaaa ter vontade de comer doce e ter em casa e resistir??? Você que esta sendo uma inspiração rsrsrsr.... Arrazouuuu parabéns pela determinação e também pelos pesos eliminados cada grama uma conquista né? Muitas beijocassss lindona

Ramona disse...

Vc é um exemplo para mim, adoro esse seu cantinho!!!

Any disse...

Ual Kelinha, quantos kilos eliminados!!! Eu também tive resultados, só que parei.
Mas hoje lendo seu post, ESTOU VONTANDO PRA DIETA NOTA 10!
Bjokas amiga e muito obrigada pela força de sempre.

Nathy disse...

Parabens pelos 7 kilos...muitos parabens mesmo!!!
Força e foco.
Beijokas

Larissa disse...

mas é difícil se controlar ainda mais se temos o que está nos dando vontade no nosso armário. Passei por isso ontem também, mas consegui resistir amiga!
Eu também perdi 7kg em dois meses ^^
parabéns pela eliminação flor
beijos