Em busca de qualidade de vida

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Notas de ontem + peso empacado kidóoooo

Olá meninas !!! Minhas notas de ontem 470 ...
Ontem fiz um dia caprichado , bebi bastante aguá , tomei chá ecaaaa rsrsrs , fiz bike , alimentação lindinha e o resultado , peso ainda empacado ki dóoooo rsrsrs . 
Mais sem desespero , dia 9 de maio irá completar 1 mês de dieta nota dez e eu já eliminei 5 kilos , então está ótimo , não vou me descabelar e vou me manter lindamente na linha , porke amores agora vai ,tem que ir ...
Durante esse primeiro mês , começei a comer pão francês todo santo dia no café da manhã , porke tinha enjoado do pão integral light que estava comendo a muito tempo  , resolvi que a partir de amanhã volto com o pão integral light , vou fazer pequenas mudanças pra ver se o ponteiro volta a descer , porke eu quero muito ver o 74 lá de novo que foi o menor peso que eu já consegui , e para isto falta apenas 3 kilinhos obaaaa ...
Esse final de semana será bem leve , porke segunda tem pesagem e quem sabe até lá eu desempaco e comemoro algumas graminhas kkkkk ...
Então amores por hoje é o que temos , ótimo final de semana , e vamos nos manter na linha que uma hora esse trem volta a descer rsrsrs . Bjkas fiquem na paz ...

19 comentários:

Karla Viviane disse...

é tão lindo vir aqui e ver que está funcionando a dieta nota 10.Quanto ao peso empacado, desestressa, vai cair logo, logo.

Rachel disse...

Agora è o momento de ter cabeça fria e continuar... A gente desmotiva muito com esse empacar da balança, mas é aí que precisamos ser fortes. Te desejo um fim de semana maravilhoso. Bjksss

Anônimo disse...

é isso ai amiga!! só nos resultados hein!!!
parabéns pelas conquistas!!
beijos

Cátia disse...

Muitos parabéns pela eliminação!
Só tens q ficar feliz! E ter calma q o resto vai ;)
Bjos!

Patty disse...

To na torcida colega...bora chutar essas graminhas pra fora do corpitcho....rsrs...beijos boa sexta e lindo fds

glacy disse...

é assim mesmo amiga...vai descer sim,está fazendo tuuuudo certinho,uma hora desce!
firme!!!!
bjinhuss e ótimo findi controlado

Anônimo disse...

Parabéns pela determinação e pelos kilos eliminadois continue assim

Bjks

Daiana Feliciano disse...

Menina você chama isso de empacado??? Como assim você esta indo super bem! 5 kg em 1 mês esta excelenteeee.... Parabéns lindona,delicia experimentar as conquistas né? Beijocas e fds bemmmm light

Demaquiladas disse...

Oi amore Mia.
E isso ...
A chegada sempre vale a pena.
Bora la
FDS lindo.
Tamo juntas sempre.
bjus

Va JustVa disse...

Nossa que bacana vc já eliminou 5kg neste mês. Parabéns.
ótimo final de semana bjão Va.

Giovanna disse...

Oi amadinha continue assim ele vai descongelar, e vc vai vibrar na segunda feira com o resultado. um beijo. fique bem no finde. gi

Nayara disse...

Parabéns pela determinação...
Muito legal a dieta.
Beijokas

Any disse...

Amiga, estou desanimada. O que eu faço?
Bjokas e bom final de semana!

Dani de Dieta disse...

Olá, nossa..sabe que toda vez que troco a farinha integral pela branca meu peso empaca...acho que é por causa do indice glicemico que as nutricionistas tanto falam né....bom vamos em frente, logo..logo vc chega na sua meta, 5 quilos em 1 mes é muita coisa..parabéns..bjinhos

glacy disse...

olha eu aki !dinovo!
kd vc? passa lá em casa!!!
te espero bjin bjin
hoje amanheci com vontade de comer quindim

glacy disse...

é Kelen amiga linda...eu amo quindim,mas até q como bem pouco! é delicioso,nem acredito que vc nunca comeu,quando comer um (bem feito) vai amar!
Tenho sim uma receitinha que Não vai um Monte de ovo Não!
essa minha é reduzidíssima a quantidade de ovos,e é light táh
são só 6 gemas e 2 ovos inteiros, já postei a receitinha no meu outro bloguinho.....www.deliciasdaglacy.blogspot.com
táh flor, dá uma olhadinha e vê se te agrada!
bjinhusss e um ótimo findi

Mabe G. disse...

Oie, Kelen!
Não te desespere, siga em frente firme e forte como vc está.
Sabe que eu tbm não perco peso, fikei nos 97 e não saio mais, dá um desespero danado.
Mas é assim, né, amiga... não é fácil, mas é recompensador depois.
Força aí e estamos juntas nessa.

Bjos

Ramona disse...

Temos que ter paciência e fé que Deus sabe todos os nossos sonhos e ele quer nos ajudar a transformalos em realidade. Ótimo Findi!!!

Ramona disse...

Oi, tem um selinho com uma brincadeira para vc lá no meu cantinho. Ótima semana!