Em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Notas de ontem + presentinho

Bom diaa !!! Minhas notas de ontem ficaram em 450 , mesmo fazendo tudo certinho , fazendo AF e não ultrapassando as notas , meu peso deu uma empacada , estou com o mesmo peso de segunda  AFFFSSS .
Mais dessa vez não irei mais extressar com isso e fazer como das outras vezes , antes eu pensava assim : Se o peso empacou e eu estou fazendo tudo certo , então vou comerrr mesmoo , e o resultado : Ele desempacava e subia horrores rsrsrsr , desta vez não , vou fazer minha parte e continuar comportada , vamos ver quem vai vencer no final rsrsrrs ...
Ontem comprei um presentinho para mim , olha só :



Faz um tempinho que estava paquerando um grill , então comprei OBAAAA ...
Esse Jiló ficou muito , gostoso , eu fiz assim cortei eles em rodelinhas , coloquei aguá para ferver em uma panela , quando a agua ferveu coloquei os jilos , mais não deixei cozinhar , apenas coloquei deixei uns 2 minutinhos e tirei , temperei com limão e sal e coloquei no grill , ficou realmente muito bom ... Mais o marido deu a ideia de não ferver , testei na janta , apenas temperei e coloquei para grelhar , eu não gostei e por incrivel que pareça o marido gostou e comeu rsrsrsr ...
Agora fritura em casa nunca mais , só o maridão mesmo que não vai conseguir ficar sem uma friturinhaa , mesmo sabendo que faz mal , ele não liga e sempre come ...
Bom meus amores , vou indo , hoje meu dia vai ser corrido , mesmo assim vou fazer bike 2 vezes , vou caprichar na alimentação , beber bastante aguá , e vou até tomar um chazinho hoje , e tomare que amanhã eu possa dizer pra vcs que desempaquei o peso rsrsr.
Bjkas lindo dia a todas , fiquem na paz ...

11 comentários:

Estrela disse...

Bom dia minha linda! Que saudades de passar por aqui!

Falei a mesma coisa sobre peso hoje, que coisa engraçada! kkk

Parabéns pelo presente, que delícia essa carne heim, hum... rs

Amiga tentei fazer a berinjela mais num desceu não, achei muito ruim, kkkk.

Bjos e lindo dia!

Anônimo disse...

presentinho é sempre bom ainda mais quando faz bem ao nosso bem estar não é mesmo!!!!!!
também to paquerando um! mas acho que só vem em junho!!!! rsrsrsrsrs
beijos e ótima quinta pra você

Cátia disse...

Foi uma ótima compra!
Vai-te permitir comer alimentos de forma mais saudável!
Não ligues ao estacionamento do peso, continua a fazer tudo direitinho q ele baixa ;)
Bjoo!

Karla Viviane disse...

ótima aquisição.Preciso de uma tb. Ajuda muito.

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Olá Kelen! Resolvi fazer a dieta das notas, mas tô com uma dúvida: se eu fizer atividade física posso consumir mais 50 notas certo? e elas são cumulativas? Por exemplo, se eu não usá-las hoje posso usá-las nos dias posteriores junto com as outras 50????
Falei de vc lá no blog.
Bjocas

Núbia Grasiela disse...

oi preciosa ....
q saudade do meu bloguinho ..e de rever voces ..
amiga vou te dar uam diquinha ..tenta fazer 24 horas sem carboidrato ....vai ajudar o peso a baixar ..e dpois contia fazendo tudo certinho ...
adorei o grill ..eu tinha um ..mas queimou ..preciso d outro .me ajudou mt no meu começo ..bjs flor te amooooooo

Giovanna disse...

Oi amadinha, vai baixar sim , esta tudo certinho. vai baixar, continue. adorei o grill. muito bom mesmo.beijo. gi

Micha Descontrolada disse...

grill deve ser tdo de bom mesmo.
jiló não rola pra mim, mas parecia abobrinha e achei bonito..

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Patty disse...

Oieeeee...tem um selinho p vc lá no meu blog...passa lá...bjus

Nayara disse...

Nova aqui, vim conhecer sobre a dieta das notas.
Quero saber mais sobre ela...
Nossa que delícia um grill, ele é tudo de bom hein...
Dá uma secada nas receitas.
Beijokassssssss

glacy disse...

tenho um grill tambem amiga e amo ...é tudo de bom .fica tudo light!
boa!!!
bjin bjin