Em busca de qualidade de vida

terça-feira, 15 de maio de 2012

Notas de ontem + TPM a vista ...


Bom diaa !!! Essa foi minha cara durante o dia de ontem kkkkkk , TPM mexe com meus nervos afffff 
Minhas notas de ontem ficaram em 475 , graças a Deus voltei ao caminho do bem e que me faz felizzzzz 
Ontem trabalhei até um pouco mais tarde e não fiz bike , estava cansada pakas e ainda tinha que fazer janta então fui logo fazer janta e deixei a bike de lado , por esse motivo vou começar a fazer cedo mesmo , assim já começo o dia com a sensação de dever cumprido e não corro o risco de não fazer ...
Quem de vcs conheçe o Jump ?? Acho que esse é o nome mesmo , estou falando daquela caminha elastica de pular sabe kkkkkk , a sobrinha do meu marido está fazendo na academia e disse que é ótimo , então pensei de comprar uma para fazer em casa , estou acabando de pagar minha bike e quero comprar outro aparelho , pensei no eliptico , na esteira , mais como ela disse que o jump é ótimo pensei de compra-lo primeiro pois é bem mais barato , alguém conheçe ou já fez esse exercicio ?? 
Bjkas lindo dia a todas até + ...

16 comentários:

Anônimo disse...

Aii que medooo..kkkkkkk
Essa tpm é uma otária mesmo né!
Como pode ter esse poder...
Meu Deussssssss...
MAs espero que esteja melhor..

Super beijooo e obrigada pelo seu carinho...

Gi disse...

Oieeee, sabe eu tambem tenho feitos meus exercicios de manha pra não ter disculpa quando chega a tarde por que sempre aparece algo ne, mais vamos que vamos sem desistir jamais ne, e que bom que tem conseguido fazer os pontos direitinho com certeza vai ter bons resultados junto com a balança.
Beijosss lindo dia.

Paty disse...

Oi linda
Bem, já fiz jump na academia e é bem legal e cansa pra carambaaa, rsrs
nunca conseguia terminar a aula rsrs
bjs

Fran disse...

Ola o jump é otimo, na epoca que fazia era magrinha, sao mtas calorias detonadas nessa aula. Compra um e agora tb tem dvd de aula pra comprar. Vale a pena! Tb gostava mto das aulas de step. Tb tem pra comprar ele e o dvd. Agora vai de vc escolher o que mais gosta. TEnha um lindo dia,bjs.

Laura disse...

Oi Kelen, eu tenho a cama de jump, mas acho que vale mais apena o Air Climber! Tenho os dois e só faço o air climber pq é bem mais pratico. Procura no google sobre ele,..eu super recomenfo! Bjooo

Virginia Lima P disse...

Oi a tpm é nossa inimiga mesmo eu não fico brava mas fico muito chorona afff nimguem merece hahaha....... Ahhh fiz mais de ano jump é muito bom você emagrece até 500 calorias por aula te recomendo mas fazia na academia com um professor vai ter que comprar um dvd pra botar pra fazer os exercicios .... Bjinhuxx Até ...:)

Giovanna disse...

Oi amadinha Tpm é um saco mesmo. vamos levando. eu nunca fiz jump mas dizem que é otimo. um beijo. faça exercicios pela manha, a noite sempre temos uma desculpa. bjos. gi

Giovanna disse...

Oi amadinha Tpm é um saco mesmo. vamos levando. eu nunca fiz jump mas dizem que é otimo. um beijo. faça exercicios pela manha, a noite sempre temos uma desculpa. bjos. gi

Karla Viviane disse...

jump é ótimo e é super recomendado praperder calorias.

Cary disse...

oi amiga, nunca fiz jump, mas conheço quem faz e dizem que é otimo, e bem mais barato vc tem razão!!!
parabéns pela alimentação de ontem, recomeçar sempre é bem vindo né??? tenha um lindo dia!! força! bjssssssssssssssss

N@ny disse...

Oi flor nossa o Jump é maravilhoso pena q aki as academias são muito caras e longe de tudo então não da muito p/ encarar. Mas se vc tiver animo p/ fazer em casa vale o investimento. bjooo

Patrícia disse...

TPM é duro mesmo rssss!!

Agente sofre demaisss!

Jump é muito bom viu...já fiz uma vez (aula experimental)!! Vale a pena.. alem de ser uma delicia!

Visite meu blog

lutaparaemagrecer.blogspot.com.br

Amiga estou te seguindo!

Ramona disse...

Eu já fiz jump é ótimo, mas te aconselharia a fazer na academia, pois lá o professor nos motiva mais.

Any disse...

Dona "M" está me visitando também e estou péssima. Sentindo muita dor de cabeça, por isso estou sem fazer AF e comendo que é uma beleza. Amiga, vou engordar!!! :-(

Desabrochando disse...

Kelen, naum vou poder opinar no jump pq nunca fiz!! Q bom q vc está conseguindo se manter nas notas!! É isso aí! Vamos firmes e fortes! bjs

Érica Oliveira disse...

amiga...a TPM tb chegou com tudo aqui!
"/
aff...