Em busca de qualidade de vida

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Notas de ontem

Olá meninas !!! Minhas notas de ontem ficaram em 475 , ontem senti mta vontade de comer , sem duvida é um dos sintomas que sinto na Tpm , porém consultei minhas anotações e vi que não tinha notas sobrando para gostar então me mantive na alimentação normal mesmo , mais confesso que foi tenso rsrsrsrs ...
Ontem voltei com a AF , graças a Deus porke dá um certo peso na conciência em ficar sem fazer , Acho que fazer AF dá mais animo pra ficar firme na RA .
Bom como a maioria de vcs sabem eu tenho o vicio em me pesar todo santo dia , por mais que eu tente acordar e passar longe da balança , não tem jeito e eu vou lá e me peso , então hoje pesei e vi que o peso já desceu um pouco e está em um numero em que eu sempre empaco , então decidi que vou me pesar dia sim dia não espero conseguir e depois ir aumentando o tempo entre as pesagens rsrsrsrsr , então amanhã nada de subir na balança , vai ficar pra sexta mesmo ...
No sabado é aniversário da minha mãe , ainda não sei o que vamos fazer , mais sem duvida terá alguma coisa , vou me controlar durante todo o dia pra poder ficar sem peso na conciência e sem peso principalmente na balança , acho que vou sugerir uma janta porke daí é bem mais facil de controlar heheh , e de sobremesa claro que vai ter um bolinho , mais esse aí só experimentar mesmo rsrsrsr
Bom meninas é isso , força pra todas , bjkas e fiquem na paz ...

10 comentários:

Estrela disse...

Bom dia!

Amiga ainda não consegui voltar a contar as notas... Estou triste com isso, onde deixei minha deteminação?! Preciso encontra-la urgente! kkkk

AF só volto depois da consulta com o ortopedista mesmo, melhor previnir que sentir dor de novo.

Parabéns pela determinação de não se render as guloseimas! Preciso aprender contigo.

Bjos linda e ótimo dia!

Any disse...

Estou orgulhosa de você amiga. Está conseguindo se manter nas notas, dizendo não as jacadas. Nossa...parabéns mesmo, mesmo,mesmo!
Obrigada pela idéia da foto, vou fazer uma sessão de REMEMBER TIME. rsrsrsrs
Bjokas e fica com Deus!

Cary disse...

parabéns amiga pela dedicação e força de vontade, sabemos que TPM e reeducação alimentar não combinam né?? eu mesma fico a flor da pele querendo devorar tudo!!! mas vc foi forte e sei que vai se controlar no niver da mamis, a minha faz dia 28 tbm já estou pensando..... amiga tenha uma linda quarta!! força e muita paz!!! bjsssss

Érica Oliveira disse...

ninguem merece essa tal de TPM né?!
tb estou nessa fase! "/
tá tenso viu...mas a gnt supera amiga

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

oi kelen...ontem eu tbem tava de tpm e resisti bravamente...um "viva" pra gente!!!!bjusss amiga

Emagrecer é QUERER! disse...

Oi!Tô meio sumida,mas agora apareci e gostei de ver sua força e dedicação!Parabéns!

Nathy Canuto disse...

menina também estou numa tpm loucaaaa
vontade enorme de comer doce, pense!!!!
beijooo

Daiana Feliciano disse...

Oi amiga? A fome também tem a questão do frio né? Que aumenta mais um pouquinho! Pra quê isso me diz? Aff! Mais estou muito feliz que tenha conseguido se controlar,comportadissima yessss, e mais que foi fazer AF uhuuu... Arrasou! Beijocassss

LU disse...

Oi Kelen!!!
essa menina é uma máquina de ficar abaixo das notas hehehehe, subir na balança é froid mesmo,
beijocas

Va JustVa disse...

Oii, que bom que está conseguindo se controlar na alimentação. Tenta o mesmo com a balança, no início é difícil mas depois vamos acostumando..
Da caminha de jump, é bem legal sim. Só tem que cuidar com os joelhos e costas. Quando eu fazia sentia muita dor nas costas e as vezes ficava insuportável no joelho. Se não tiver problemas com os joelhos é uma boa compra, mas se seus joelhos já reclamam o ideal seria outro aparelho com menor impacto. bjoss Va.