Em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Notas de ontem


Adorei essa mensagem e quis compartilhar com vcs , lindo né , vamos refletir nela nesse dia que o senhor fez especialmente para cada um de nós ...
Minhas notas de ontem 450 , mais um dia vencido graças a Deus .
Hoje vai ser mais um dia de controle , quero tudo perfeito para comemorar peso novo na segunda - feira , esse final de semana eu sei que não ser mole , afinal terá algumas coisas diferentes , mais eu vou dar meu jeito para se sair bem e não correr o risco de ultrapassar as notinhas heheh ...
Bjkas lindo dia a todas ...

9 comentários:

Karla Viviane disse...

Ai que orgulho de vc. Tenho resistido a muitas coisas, mas meu peso não sai do canto. ontem estrapolei com as notas bonitinho. Vc é minhas inspiração.,

Cary disse...

parabéns amiga, isso mesmo é so termos dedicação para fazer a coisa certa no findi e segunda a balança fica bem amiguinha heheheh, tenha uma linda quinta, amei a mensagem!!! bjsss

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Puxa Kelen omo é incentivador ver que vc tá conseguindo se anter super bem nas notas... esta semana eu não segui direito embora tenha tido um ótimo resultado semana passada... triste como me saboto... mas não vou entregar os pontos... vou me inspirar em sua força e dedicação... bjocas

Linda disse...

Verdade. Somos tão insatisfeitos.
Eu melhoro rapidinho quando passo perto de um Hospital ou de alguma unidade da UPA, e penso que estou cheia de saúde e que graças a Deus não tem nenhum ente querido meu lá.
Acho que saúde é o mais importante, o resto a gente consegue com garra e determinação né?
beijosss

Any disse...

Muito comportada você amiga! Parabéns, continue assim. Seu objetivo vai ser alcançado!
Bjokas

Anônimo disse...

que boas notas, parabens pelos passos, passo a passo, cada passo, uma conqusita. parabens lamarque

Francine disse...

Oi Kelen,
apesar da minha dificuldade em vir a net, por conta da minha correria... é maravilhoso vir aki e ver sua determinação... parabéns!!!

bjs light

Desabrochando disse...

É isso mesmo amiga!! vamos firmes e fortes ver um peso lindo na balança!!

Mabe G. disse...

Parabéns pela determinação.
Isso nos anima mais a seguir firme e forte.
Estamos juntas nessa. rs
Bjão