Em busca de qualidade de vida

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Notas de ontem ...


Bom diaa !!! Sexta - feira denovo que delícia rsrsrrsrs 
Minhas notinhas de ontem ficaram em 493 ...
AF está em dia , e a vontade de ficar firme nas notinhas me enche de esperança a cada dia vencido ...
Amanhã tenho aniversário para ir , então irei caprichar na AF e economizar no máximo minhas notas durante o dia para não correr o risco de ultrapassa-las no aniversário , quando tenho festas assim , conto as notas até sair de casa e como o menos possivel nas festas , porke não da pra ficar calculando tudo , fica complicado não é tudo que sabemos o valo de notas né , então o jeito é usar o bom sendo e segurar a boca mesmo rsrsrsrsrs . 
Ontem provei um short que não me passava nas coxas ( sem exagero ) e ele serviu , fiquei super animada em ver que meu esforço está valendo a pena ...
Desejo a todas um ótimo final de semana e que seje o mais light possivel 
Bjkas fiquem na paz ...


15 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia menina... eh isso ai força na peruca neh hehehe

O amore, deixa eu te perguntar, como funciona essas notas?

Cary disse...

bom dia querida, ai é uma felicidade incrivel né?? quando serve uma roupa que não servia masi fico pulando de alegria, mas vc merece amiga, es muito dedicada, e tenho certeza que vai tirar de letra esse aniversario ai, vc é muito determinada e vai alcançar sua meta!! tenha uma sexta abençoada!! bjsss

Érica Oliveira disse...

amiga, qnd eu tb tenho festa pra ir eu tb conto as notas só até sair de casa...kkkk
não tenho a mínima paciência de ficar procurando na net o valor das kcal de alimentos que não sei...kkkk

Anônimo disse...

parabeeens lindonaaa, apesar que to fazendo a dieta nota 10 mais ficar contando me deixa irritada kkkkkkkk. beijoos meu amor e um otimo fds

Anônimo disse...

Parabéns não consigo ter que ficar contando mas se pra vc esta funcionando continua e fiquei feliz que o shorts entrou em vc

Bjks bom fds

Roh Jardim disse...

Oi linda
estou aqui pela primeira vez.
E com que me deparo????
Com uma gata vitoriosa, parabéns!!!
Você está linda e super moderada. Eu tb quando sei que tem algo (como um festinha) eu economizo ao máximo as alimentações anteriores, para sem culpa aproveitar a fsta.
Sei que vc vai se sair bem.
Estou te seguindo e te linkei no meu blog para estar sempre por aqui te motivando
um beijo

http://mundorohsa.blogspot.com.br

Estrela disse...

Oi minha amiga linda!

Que bom que seu esforço está valendo a pena!

Essa sensaçao das roupas voltando a servir não tem preço mesmo!

Estou muito feliz por você!

Ótimo fim de semana!

Muito controle na festinha! rs

Bjosssssss

LU disse...

Oi Kelen!!
faça economia use as notas grátis no dia da festinha aí vai sobrar um montão pra comer sem culpa. estou adorando e vendo a balança descer vamos firmes.
]beijocas

Anônimo disse...

é melhor então que haja resultados, é melhor que haja ação, sempre... ótimo final de semana lamarque

N@ny disse...

Oi flor nas festas não da p/ ficar contando notas né??? Mas vc está mega focada e não vai estrapolar não. bjsss e bom fds light

Desabrochando disse...

Amiga, eu queria me controlar em festas!! naum consigo!! parabens!!! Vc vai longe!!

dea martinez disse...

Não tem nada mais lindo do que conseguir fechar o botão de um short! Também estou assim, roubando os shorts de minha irmã porque os meus estão folgados! Alegria alegria! :D
Também tenho um blog, depois dá uma passadinha lá! Beijão ;*

Francine disse...

Oi linda,
ta lindo de ver seus resultados,
além de nos inspirar pra continuar nessa longa jornada...

bom fds
bjs light

Larissa disse...

oi flor, obrigada ´por passar no meu blog
vou te favoritar lá
venha sempre fazer uma visitinha que vou estar sempre por aqui também
beijos e bom sábado

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Experimentar uma roupa que não servia, é uma sensação que não tem preço!! Continue firme amiga, realmente vale a pena!!
Bjs!!!