Em busca de qualidade de vida

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Notas de segunda e terça ...

Bom diaa !!! Minhas notas de segunda ficaram em 493 e de ontem em 480 ...
Continuo firme e forte nas minhas notinhas , preciso melhorar a AF tbm , como estou trabalhando bastante confesso que já faz uns 4 dias que não faço , como trabalho me movimentando , não esta fazendo efeito na balança a falta de AF , mais pretendo voltar a fazer hoje porke quando faço AF tenho ainda mais vontade de ficar firme na RA ...
Ando totalmente sem inspiração para escrever , então já vou indo e desejo a todas um excelente dia ...
Bjkas fiquem na paz ...

7 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que esta firme nas notinhas e espero que hj vc consiga ir pra academia boa semana

N@ny disse...

Oi Kelen passo por aqui todos os dias adoro ver sua dedicação, tento me inspirar nela. hj começo a fazer AF afinal de contas tenho um simulador de caminhada em casa né.
bjussss

LU disse...

OI Kelen!!!
Aderi as notas também, e estou ficando abaixo de 500 todos os dias, o legal é que estou vendo os resultados
boa sorte pra nos
beijocas

Larissa disse...

oi flor tudo bem?
adorei seu blog e admiro sua força de vontade, por ter emagrecido tanto já! Sorte e sucesso na sua vida e na dieta
beijos

Any disse...

Amiguinhaaaa, você continua fazendo tudo certinho heim? Que bom!
Continua tá? Bjokas

Francine disse...

Oi Kelen,
se nos matermos firmes os resultados serão maravilhosos...

bjs light

Daiana Feliciano disse...

OIEEE??? Faz diferença mesmo né? Eu sempre penso assim..."poxa se eu comer isso tudo que fiz na AT será perdido" como isso me da forças rsrsr beijocasss