Em busca de qualidade de vida

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Pesagem + notas de ontem ...

Bom diaa !!!Minhas notas de ontem ficaram em 493 ...
Hoje é dia de pesagem e o novo peso é 74.8 kg , eliminação da semana 800 grs , to feliz demais da conta com os resultados , essa semana a eliminação foi um pouco menor que nas outras , mais não posso reclamar , tive aniversário no sabado e ontem comi um pouco de batata frita tudo dentro das notas , mais mesmo assim esse tipo de coisa não faz parte dos meus hábitos de todo dia , então estou no lucro heheh !!!
Essa semana vou caprichar na AF , beber muita aguá , e ficar todos os dias dentro da notas e pra semana que vem , que venha a casinha linda e maravilhosa dos 73 é por ela que vou lutar e vou conquistar ...
Bjkas ótima semana a todas , fiquem na paz ...

8 comentários:

Eddipink disse...

Parabéns!
coninue firme e ótima semana pra vc...
bjs

Estrela disse...

Bom dia!

Amiga que pesinho mais lindo! Eu também quero!

Nem me pesei hoje... Mais hoje mesmo já estou contando minhas notas e essa semana não vai ter desculpa, vou ralar muito pra ver o ponteiro baixar! Acho que só me peso semana que vem...

Força ai amiga e vamos lá que agosto ta bem ai! rs

Bjos e tenha uma linda semana.

Giovanna disse...

Oi Amadinha parabéns pelo peso , é isso ai, o meu essa semana estacionou. nada de reclamar. uma boa semana para vc. bjos gi

LU disse...

Oi Kelen!!
Já entrei na semana da quirera e agora vou emagrecer de conta a gota aiiiiii rsrs, mesmo assim vamos em frente!!
beijocas

Va JustVa disse...

Kelen, parabéns!
é isso aí uma ótima semana! bjos Va.

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

kelen...teu peso tá a coisa mais linda...parabéns...me inspiro cada vez mais em ti!!!! quanto adieta das notas...vou curiar por lá...obgada pela dica ...e por compartilhar comigo minha amiga!!!bjusssssssssssssss
vc é linda

Érica Oliveira disse...

parabéns pelo peso eliminado!
cada dia mais lindinho :)

Any disse...

Amiguinhaaaa, estou super feliz por você! Um putz orgulho!!!
Continua amiga e que Deus te dê sempre a força necessária.
Bjokas e tenha uma semana abençoada!