Em busca de qualidade de vida

terça-feira, 19 de junho de 2012

Notas de ontem


Bom diaa amadinhasss !!!

Ontem tive um dia perfect heheh , minhas notas ficaram em 430 , fiz minha bike , bastante aguá mesmo sem sede porque aqui o tempo ta meio feinho e chuvoso rsrsrsr .
Desde sexta passada estou testando uma coisa que tem funcionado para mim , no café da tarde sempre comia fruta e chegava na janta a noite varada de fome , então resolvi trocar a fruta pelo pão e agora como mesmo é pão com café , e quando chega a janta como apenas proteina com legumes e salada e depois uma fruta , e o melhor é que não ando sentindo mais fome a noite , fica bem mais tranquilo , tudo isso dentro das notas , mais essa mudança esta ajudando com a fome noturna , então a dica é caprichar no lanche da tarde 
Hoje consegui acordar e não me  pesar , mais to aflita heheh pesar virou um vicio para mim 
Pesagem agora só dia de segunda para postar aqui , e dia de quinta para dar uma espiadinha kkkkkk
Vou indo , bjkas e até amanhã 
Fiquem na paz ...

14 comentários:

AMANDO SER QUEM SOU disse...

comer só fruta no lanche tbém não me sustenta... ontem lanchei meio pão c/ requeijão e café e um cachinho de uva... fiquei bem satisfeita...
vamos lá, desistir jamais!
Bjocas

Anônimo disse...

Isso ai lindonaaa. Parabééns

Carol disse...

parabéns amiga
eu tbm mudei
comecei comer mais de manhã pq na hora do almoço estava morta de fome
e olha q ajudou
beijo

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

adorei a dica, vou por em prática, pq quando chega a noite saio comendo tudo q vejo pela frente...estou de volta, dessa vez espero q seja pra ficar...conto com vc...bjos

Anônimo disse...

tbm vou por em pratica pra ve se me ajuda!

Anônimo disse...

tbm vou por em pratica pra ve se me ajuda!

Giovanna disse...

Oi Amadinha a amiga Cassia faz isso coma dieta das notas dela, e deu muito resultado, vou fazer isso tbem, pois a noite sempre tenho muita fome. rs. um beijo. lindo dia para vc.

Sonho de Emagrecer disse...

Que bom que vc ta conseguindo ficar longe da balança, rs mesmo com vontade...eu tb tinha esse problema mais agora to direitinha me peso uma vez por semana e pronto !
Realmente comigo acontece igual a fome vem pela tarde, as vezes tenho que sair de casa, passear um pouco mais antes faço sempre meu lanche.
Beijos e boa terça...

Desabrochando disse...

Amiga eu tomo 2 lanches pq janto lá pras 22h. Um dos lanches é com pão tb!! A propria nutri recomendou. Tenho q ficar longe da balança até sexta!! Só vou subir nela na sexta!!!rsrsrsrs

Cary disse...

boa dica amiga, tbm sinto muita fome a noite e como so uma fruta a tarde, vou tentar mudar de tatica tbm... bjsss e linda terça!

Estrela disse...

Oi amiga, que bom que estamos no caminho do bem novamente! rs
Essa dica do pão é ótima, eu sinto uma fome de leão a noite, vou mudar pra ver o resultado!

Bjos e siga firme!

Dea Martinez disse...

Que bom que encontrou um meio de não sentir fome.. tomara que traga bons resultados na balança. Também sinto muita fome de novo, por isso dou um jeito de ocupar minha cabeça malhando... :) Beijos lindona

Roh Jardim disse...

Oi amadinha
eu não consigo ficar na fruta no café da tarde mais nuncaaaaaaaaaaaa
kkkk
Sempre tomo uma xícara de café com leite desanatado com adoçante e bolacha ou torrada Acho que fico melhor assim.
Vc está indo super bem
Bju

http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Ramona disse...

Adorei sua mudança é bem melhor dar uma reforçada no café da tarde, eu também não como carboidratos a noite. Acho que eu piro se não me pesar, hehehe. Estou torcendo por vc, admiro demais sua determinação. Bjs!