Em busca de qualidade de vida

domingo, 24 de junho de 2012

Notas de sexta e sábado + começando com o Fiber Mais


Bom diaa !!! Minhas notas de sexta ficaram em 460 e de ontem em 525 
Tenho feito AF e mantido os propositos do desafio das amigas nota 10 ....
Começei a tomar o Fiber Mais , na sexta feira , vcs conheçem ??
Foi a nutricionista que me indicou , ele ajuda no intestino , e não tem calorias , dá pra tomar em qualquer preparação , tanto faz se com aguá , suco , salada , enfim , ele não altera o gosto dos alimentos 
Eu achei caro , custa 53 reais essa lata aí , mais já esta funcionado , voltei a ir no banheiro todos os dias rsrs
Se mais alguém tiver esse problema e quizer testar eu recomendo , é da nestle , super natural , só contem fibra mesmo , estou tomando uma colher de sopa na aguá mesmo , pela manhã e antes de dormir ...
Amanhã é dia de pesagem , então vou caprichar hoje na alimentação e tbm na AF porke quero um numero bem lindinho amanhã heheh 
Bjkasss ótimo domingão a todas 

4 comentários:

Dea Martinez disse...

Capriche mesmo menina, pra amanhã a pesagem ser linda! :D Não conhecia esse Fiber, e pelo visto não conhecerei. Muito caro!! hahaha Eu fico com a minha linhaça que é mais baratinha e também é fibra :D Beeeeijos

Ramona disse...

Obrigada pela dica veio só na hora, estou precisando.
É meio carinho, mas se funciona, to dentro. Bjs

LU disse...

Oi Kelen!!
Eu conheço e funciona mesmo!!! tomara que o pesinho amanhã seja bem pequenininho!!
beijocas

Any disse...

Oi Kelly, você é uma fofa mesmo(no sentido de carinhosa vi? rsrsrsrs).
Obrigada pelA FORÇA amiga. Tudo vai dar certo sim. Bjokas