Em busca de qualidade de vida

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Notas dia 14/08 + incentivo para mim ...


Bom diaa , ontem até que enfim posso dizer que fiz um dia perfeito na minha RA , consumi 500 notas e melhorei muito a qualidade dessas notas , acho que o primeiro dia é sempre mais complicado , hoje já me sinto mais animada a continuar nesse ritmo ...
Fui ver academias aqui por perto e só abrem as 8 da manhã para mim fazer academia nesse horario é impossivel , pois trabalho e nessa época do ano trabalho ainda mais , queria uma que começasse no máximo as 7 da manhã , até achei mais muito longe tipo do outro lado da cidade o que fica complicado tbm ...
Devido a isso pensei muito e como tenho bike ergométrica em casa , vou pegar firme nela e vou caminhar aos finais de semana até conquistar os 74 kilos novamente , sempre nesse peso eu empaco e depois engordo quase tudo novamente , mais desta vez como incentivo , quando chegar nos 74 vou ganhar uma ESTEIRAAA yupiiiiiii , mais não vai servir de cabide não viu kkkkkkkk , claro que vou aproveitar a oportunidade e por a bichinha para derreter as banhinhas da pessoa aqui kkkkkkk ...
Bom ainda falta um bom tempo para conquistar esse peso , mais estou animada com a ideia e dessa vez eu aprendi a lição minha gente , não vale a pena se esforçar tanto , para depois ver o esforço todo jogado fora 




Só para descontrair kkkkkkk 

ótimo dia a todas bjkassss


11 comentários:

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Animação é a base de tudo!


E que academias são essas eim, que só abrem 8h da manhã? Não existe isso. As daqui abrem todas às 5h.

O seu presente ao atingir o peso que vc quer não pdoeria ser melhor!

Beijos e ótimo dia


Valber
emagrecimentosemsegredos.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Bom dia menina linda! Que bom que vc esta ficando dentro das suas notas! Isso já é uma vitoria!!
E academia a noite fica ruim pra voce?

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

KKKKKKKKKK...KELEN EU RI COM AS BONEQUINHAS ...ADOREI AMIGA!!! QUE BOM QUE VC ESTÁ SE MANTENDO UMA LADY POR AI, EU ONTEM TBÉM ME COMPORTEI BEM!!!LOGO VC ALCANÇA SEUS 74KG DE NOVO E MUITO MAIS!!! CONTINUE FIRME NA AF...ONTEM CHOVEU AKI E FIZ APENAS 30 MINUTOS DE BICICLETA...MAS ACHO QUE VALEU...MELJOR QUE FICAR PARADA NÉ AMIGA?!!BJUSSSSS E VAMOS CAPRICHAR HOJE TBÉM!!!

Fran disse...

FLor chireo de rir, parabens pela determinação, é isso ai, pensando assim vc vai conseguir chegar rapidinho no peso desejado. TEnha um otimo dia, bjs.

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Voltei pras notas Kelen. Eu acho chato ficar anotando contando, mas dá certo né? Queria ficar 60 dias anotando direitinho, mas não falei nada no blog pois to meio cansada de publicar coisas que não consigo seguir. A verdade é que o tempo tá acabando e não dá pra molengar, em novembro será o casamento da minha irmã e quero estar divina, portanto, é plantar hoje pra colher amanhã né!!!!! Vamos juntas!!!! Publiquei hj um trecho de um livr que super vale a pena ler, é do Pe. Fábio, mas independente de sua religião recomendo vc dar uma olhadinha pois tem umas coisas relevantes pra nós neste processo... Bjocas

Cary disse...

Oi amiga, senti animação, vamos a luta pra ganhar a esteira hein?!
Aqui onde moro tem 2 academias e abrem somente a tarde, pense bem, morar em cidade pequena é brabo!! tenha uma linda quarta!
Beijo!

Giovanna disse...

Oi Amadinha adorei as fotinhos kkkkkkkk é em verdade mesmo magra x gordinha rs,.. E um incentivo e tanto vai conseguir, é não vai demorar muito. bjos. gi

LU disse...

Oi Kelen!!
KKKK
o primeiro dia é horrivel mas depois vai né, eu desisti de tentar entrar na academia, só vou até a porta e volto kkkk faça bike amiga e conquiste a sua esteira!!!
beijocas

Suzana disse...

Kelen,

é por isso que tenho a chave da academia ... rsss... ( o dono é meu amigo )

Amei a piada!

bjs
Suzana

Roh Jardim disse...

kkkkkkkkkkkkkk Adorei!
è isso aí amiga
começando com tudo
eu tb queria comprar uma esteira
mas acho que só para o fim do ano
vamos nessa
beijo

Bruna Melissa disse...

Amiga força que vc consegue!
Bjos