Em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Notas dia 15/08 + peso começando a baixar ...



Bom diaa !!! Ontem fiquei com 490 notas ...
Não sei o porke de eu ter ficado tantos dias sem contar minhas notinhas viu , graças a Deus que já voltei ao normal , antes de ter engordado tudinho novamente afff ...
Sou apaixonada por essa dieta , dá pra comer muito bem e ainda assim perder peso , claro que temos que controlar a quantidade mais mesmo assim  é ótimo porke aprendemos a comer  porções menores .
Ontem consegui fazer apenas 20 minutos de bike , depois de ter ficado quase um mês sem AF o corpo sentiu e eu prefiro não forçar , vou aumentando o tempo aos poucos , hoje vou fazer 25 minutos e pretendo chegar aos 45 novamente em breve heheh !!!
Hoje vou ter que me virar por aqui , pois acabou quase tudo de saudável que tenho em casa , se tiver tempo vou comprar mais a tarde , se não vai ter que ficar para amanhã mesmo , não sei aí onde vcs moram , mais aqui na minha cidade o preço das frutas e legumes aumentaram muitoo , eu como uma boa pão dura que sou  opto sempre pelas coisinhas menos caras kkkkk e asim vou levando ...
Otimo dia  a todos 
Bjkasss fiquem na paz ...





13 comentários:

Any disse...

Bom dia amiga!!! Tais bem?
Eu estou começando novamente. rsrsrsrsrs
Ainda não voltei a contar as notas, mas vou, pois gosto muito também e além do mais, sabemos que funciona não é?
Bjokas forças pra nós! Fica com Deus!

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Bom saber q vc está voltando a fazer AF. Muito bem!! Vá aos poucos mesmo. já já vc tá pedalando 1h.

Beijos!

Valber
emagrecimentosemsegredos.blogspot.com.br

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

AMIGA ...QUANDO FAZEMOS TUDO CERTINHO NÃO TEM COMO O PESINHO NÃO BAIXAR...EU TBÉM VOU FAZER BICICLETA HOJE , POIS ACORDEI MUITO TARDE PRA FAZER CAMINHADA E O SOL TÁ DE RACHAR!!FIRMEZA LINDONA...PARABÉNS PELA GARRA E SIGA COM VONTADE!!BJUSSSSSSSSS

Desabrochando disse...

É tão bom ficar nos eixos né? Aqui tb tdo aumentou mto!!!! Tudo caro! Naum pegue pesado na AF mesmo naum! Devagar vc vai melhorando

Anônimo disse...

Oi Kelen! As verduras e legumes estão cada vez mais caras mesmo! Queria saber qual bicicleta ergometrica vc tem. Eu comprei uma usada, simples, e o banco é muito duro, é difícil ficar mais de 10 min na bicicleta rs... a sua também é assim? Bjo!
Miriã

Larissa Gandora disse...

Flor, também faço a Dieta Nota 10! Ela é muito boa mesmo, sou apaixonada, gosto de como me sinto livre para fazer as melhores escolhas para mim e sei que ela me ajudará muito a manter o peso perdido. Parabéns por ter voltado a AF!
Bom dia e boa alimentação,
beijo grande!

Demaquiladas disse...

Oi linda.
Eu sou doida pra fazer essa dieta.
Acho ela o maximo.
E bora la...
Sem desistir...
Eu to numa onda meio corpo mole sabe?
Mas eu vou correr atras.
Grande beijo

Anônimo disse...

Aqui tbm aumentou muito o preço de tudo na verdade! O negocio é comer pouco pra não gastar mto no mercado hehehe

Parabens por estar voltando aos eixos, mto bom! bjinhus gatona

Tamires Alves disse...

Ola Kelen, qnto tempo heim guria.....
pois éh estou vontando, bom te ver por ak e q esta firme e for aiii.... bjinhos inte!

Roh Jardim disse...

Menina aqui na minha cidade
o preço está um absurdo
a gente tem que se virar mesmo
bju

Ramona disse...

Aqui também tudo aumentou, mas não dá para ficar sem nossos aliados da RA. Bjs!

Nicole disse...

Infelizmente comer certo tá ficando caro mesmo!
Anotar tudo o que se come é uma forma maravilhosa de moderar tudo o que comemos, eu só consigo assim tb!

Beijoooooos

LU disse...

OI Kelen!!
Aqui ta muito caro tambem mas fico com as frutas da época saem bem mais em conta! força nessa bike amiga
beijocas