Em busca de qualidade de vida

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sem contar notas ontem


Olá pessoas queridas heheh !!!
Pois é a cenvergoinha aqui não contou notas ontem e pra ajudar fiz coxinha de mandioca pelamordeDEUS , assim fica dificil , vou parar de fazer coisinhas gostosas porque senão daqui a pouko vejo 85 de novo na balança e isso não podeee ...
Peso hoje 80 kilos ainda redondinhos como eu kkkkkk , esse final de semana será dificil de controlar porque meu aniversário é na segunda e a mamis já programou almoço no domingo na casa dela e vai ter bolo depois affff , tudo bem , quem sabe na segunda mais velha eu crio mais juizo kkkkkk 
Vou fazer bike para ter menos peso na conciência e na balança rsrsrsr esse final de semana ...
Eu tinha feito um desafio de aniversário junto com a Estrelinha e não consegui cumpri além de ter engordado mais nesse periodo , mais não estou triste por isso não , mto pelo contrario acho que nunca estive tão em paz comigo mesma . 
Sei que um dia aprendo , não vou desistir nunquinha rsrsrs
ótimo final de semana a todos 
Bjkass fiquem na paz 

19 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

KELEN AMIGA...EU TBÉM VOU TER UM FIM DE SEMANA GASTRONOMICAMENTE MAIS ATRATIVO PARA A GULA...É ANIVERSÁRIO DA MINHA MÃE AMANHÃ...VAI TER TANTA COISA...TORTA, BRIGADEIRO QUE ADORO...UI, UI,UI...PQ TUDO QUE É GOSTOSO ENGORDA HEIM?!! AFFFF!!! MAS A GENTE CONSEGUE AMIGA...O IMPORTANTE É QUE A GENTE NÃO DESISTE E RETOMA RAPIDINHO!!!AGORA...COXINHA DE MANDIOCA? FIQUEI NA VONTADE AMIGA...TENTAÇÃO!!!DIFÍCIL RESISTIR MESMO!!! BJUSSSSSSS E VAMOS NA FIRMEZA!!!UM ÓTIMO FIM DE SEMANA P VC

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Kelen, eu bati minha metinha pois já venho de semana passada focando... e vc bem sabe que se tivesse feito certinho as notas dá pra eliminar mais de um quilo né... mas olha recomeçar é dificil e vc ainda tá no seu inferno astral (mês antes do aniversário), mas presta atenção no que direi agora, o ano só começa pra cada pessoa depois que faz aniversário. Pensa, vc está iniciando um novo ciclo inteirinho pra dar certo!!!! E sei que vai, por isso aproveita muito seu aiversário com sua família, energize-se com áqueles q vc ama e te amam e depois bora pra luta!!!! O que passou é passado, temos o presente para acertar!!!! Bjocas

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Kelen, eu bati minha metinha pois já venho de semana passada focando... e vc bem sabe que se tivesse feito certinho as notas dá pra eliminar mais de um quilo né... mas olha recomeçar é dificil e vc ainda tá no seu inferno astral (mês antes do aniversário), mas presta atenção no que direi agora, o ano só começa pra cada pessoa depois que faz aniversário. Pensa, vc está iniciando um novo ciclo inteirinho pra dar certo!!!! E sei que vai, por isso aproveita muito seu aiversário com sua família, energize-se com áqueles q vc ama e te amam e depois bora pra luta!!!! O que passou é passado, temos o presente para acertar!!!! Bjocas

Fran disse...

Festas, mas vc consegue manerar, faça refeições mais balenceadas no sabado e domingo. É tem que evita de fazer coisas gostosas. Se naum naum da pra resistir ne, tenha um otimo findi, bjs

Pri Rubí disse...

Kelen tb estou kerendo fazer essa dieta das notas mais queria saber se funfa mesmo se eh boa..oq ce acha?
sobre a coxinha me deu agua na boca aki..adoro salgado fritura..jesuissssss
bike eh uma boa ideia ajuda pakassss!
bjs e bom fds diet hehe

VanessaFap disse...

Coxinha de mandioca ai que delicia! Mas manera moça assim vc consegue emagrecer, pode comer de tudo mais um pouquinho só né! Segunda volta a contas as notas e tudo volta ao normal! Bjs

Cary disse...

Oi amiga, ai ai ai lembrei das coxinhas da minha mãe, meu Deus é uma delicia... hahahah... Amiga é seu aniversário e aproveite!
O importante é vc estar consciente do que está fazendo e nunca desistir de se cuidar!
tbm jakei ontem, mas foi ontem, hj é um novo dia, vamos ser comportadinhas tá?! bjs e lindo fim de semana!

Anônimo disse...

te cuida menina.. deslizes todos os dias vao fazer voce engordar viu!!
Deixa pra deslizar final de semana entao! bjinhus

LU disse...

coxinha de mandioca é um manjar dos deuses kkkkk vai na fé amiga que vc consegue não exagerar no fim de semana!
Almoço de níver aaahhhhhh
adoro rsr
bjus e bom finde!

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Dar para vc festejar e aproveitar o final de semana sem muitos exageros. eu sei o quanto é difícil mas vc consegue!! Tenha força de vontade. Não coloque para trás o que vc já conquistou. Pense com carinho. O que vc pode fazer para minimizar as consequências é se exercitar mais. que tal? É uma saída.

Beijos e bom final de semana



Valber

Roh Jardim disse...

Não tem que se arrepender mesmo.
Porque o passado não podemos mudar.
Mas podemos fazer o hoje ser diferente.
Só por hoje, vc vai ficar nas notas, só por hoje vc vai se controlar.
Só por hoje.
Um beijo

Anônimo disse...

Kelen, vc não tem que sentir culpada, faça refeições mais balenceadas no sabado e domingo,aproveite mas com moderação, afinal é seu aniversário. E tente evitar fazer coisas gostosas todos os dias, se não já viu né?
Bjos

Suzana disse...

Kelen,

Não desista mesmo ! Força !!! Muita força !!!

Bjs e ótimo final de semana !

Suzana

Ju disse...

Oi querida, vim conhecer seu blog. tbm estou na batalha contra balança. posso contar com sua ajuda? estou te seguindo! bjs

Ramona disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ramona disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ramona disse...

Só por não desistir vc já é uma vencedora e com certeza vai chegar ao seu objetivo. Bjs!

Bruna Melissa disse...

Vixi amiga agora o melhor é resistir viu ,força pra você linda!
Bjus
Bom Final de Semana!

Arlesandra disse...

Oi Kelen!
Isso mesmo! Nada de triteza e nunca desistir! Vc é uma garota batalhadora e chegará em sua meta!
Daqui a pouco seu aniver hein! Venho aqui te ver tá!?
Super bj e otimo fim de semana!