Em busca de qualidade de vida

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Notas do dia 13/09 + pesagem amanhã

Bom diaa !!! Minhas notas de ontem ficaram em 490 , fiz AF 30 minutos de bike , agora os 30 minutos não estão mais dificeis de realizar então a partir de amanhã vou aumentar para 35 minutos e assim vou aumentando aos poukos até chegar nos 45 minutos heheh !!!
Amanhã é o dia de pesagem para o blog , e vou me pesar com tranquilidade porke sei que fiz tudo que poderia ser feito na alimentação e na AF ...
Ontem fui comprar formas e comprei uma pra mamis tbm , quando chego lá e entrego a dela , ela me diz que vamos estreiar a forma com lasanha kkkkkkkk imaginem a minha cara , fazer o que né , se ela fizer mesmo , só vou provar porke nada vai me atrapalhar dessa vez , agora estou pensando somente em mim e na minha vontade de emagrecer , nas outras tentativas eu pensava demais nos outros , comia para agradar um e outro e no final quem se ferrava era eu  , agora eu mudei isso , faço por mim e quem não gostar eu sinto muito , acho que isso não é egoismo não , passei tempo demais fazendo tudo pelos outros e agora chegou a vez de cuidar somente de mim , acho  que a maioria de vcs irão entender o que é isso né rsrsrs 
Bom amanhã eu volto para atualizar o peso velho que agora é novo kkkkkkkkkkkk 
Bjkasss fiquem na paz ...



9 comentários:

Gaby Oliveira disse...

Eita nóis hein, querer estrear a forma com lasanha é complicado...rs
mas faça como disse coma só um pedaço, pra não ficar passando vontade néh, boa sorte na sua pesagem amanhã...Bjo!!!

LU disse...

oba!!!
um pedacinho pode né rssrsrs tem até notas para 2 colheres de sopa!
sempre os outros querem que a gente coma, isso é normal, depois eles acostumam a ouvir não
beijocas

Giovanna disse...

Oi amadinha se eu fosse ligar para todas as vezes que meu marido me olha feio porque não digo não para alguma coisa tava exterminada da terra. rs.kkk agora no meu corpo sou EU . EU. EU.. egoismo puro no que entra pela minha boca. quem decide sou eu. uma otima semana. bjos. gi

Giovanna disse...

Oi amadinha se eu fosse ligar para todas as vezes que meu marido me olha feio porque não digo não para alguma coisa tava exterminada da terra. rs.kkk agora no meu corpo sou EU . EU. EU.. egoismo puro no que entra pela minha boca. quem decide sou eu. uma otima semana. bjos. gi

Ca Souza disse...

Se fez tudo certinho dona balança com ctz vai ser muito generosa com vc=]
Bju grande.

Estrela disse...

Oi Kelenzita!
Se fez tudo certo certeza que a balança vai colaborar!
Nossa lasanha é sacanagem pra quem gosta, eu não sou louco por ela não,rs.
E ai amiga e nosso desafio?
Ótimo fim de semana, beijos.

Anônimo disse...

olá Kelen, não acho que é egoismo não vc tem que pensar em vc sim e no que melhor para vc. E quanto ao peso a balança vai sorrir para vc sim com certeza.
Bjos

Ramona disse...

Amanhã também vou comer lasanha, tenho que terminar com um pacote de massa que sobrou das férias, pois uma lasanha aqui em casa uso só meio pacote, mas vou fazer no almoço e comer um pedaço bem pequeno, como vc falou vou provar. Ótimo findi!!!

Bruna Melissa disse...

Amiga vc ta certa tem que cuidar de vc também
Bjos