Em busca de qualidade de vida

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Bem vindo outubro ...


Bom diaaa minha gente , tudo em ordem por aí ??
Por aqui tudo ótimo , meu final de semana não foi nada light , não comi bobagens , mais também não me preocupei com quantidades e me comportei como uma pessoa NORMAL kkkkkkkkkkkk
A realidade é que outubro esta aí e o  tempo voaa rsrsrsrrs se quero perder uns kilinhos não da mais pra enrolar e preciso ficar comportadinha kkkkkkkkkkk. 
Talvez eu não leve tão a serio meu emagrecimento porke me sinto bem com o corpo que estou no momento , mais isso não significa que eu não queira melhorar , quero melhorar sim , até pra poder engravidar no proximo ano , mais eu não sou do tipo que acha que tem que ser magra pra ser bonita , muito pelo contrario conheço bastante magrinha que é bem feinha kkkkk , assim como conheço bastante mulheres mais cheinhas que são lindas , eu me acho uma cheinha bem da gostosa kkkkkkkkkkkkkk 
Volto a postar hoje , mais dessa vez sem cobranças e promessas , apenas vivendo um dia de cada vez 
Bjkasss fiquem na paz e que outubro venha cheio de bençãos 

8 comentários:

VanessaFap disse...

Bom dia! Melhor caminho é a gente não se cobrar e levar a vida com leveza, acredito que vivendo um dia de cada vez a chance é maior de sucesso! E vamos lá também penso assim! Uma ótima semana pra vc bjs!

Gaby Oliveira disse...

Amém, que Outubro venha cheio de bençãos , meu Setembro em relação ao emagrecimento foi terrível, não gosto nem de pensar nisso, mas que esse mês seja melhor e que cada um que vier depois seja melhor que o outro...

Bom Outubro pra nóis...Boa semana, bjO!!!

Arlesandra disse...

Oi Linda!
É que outubro tenhamos muitas novidades boas!
Passando para desejar-lhe otima semana!
Bj

Giovanna disse...

Oi Amadinha levando a vida é o emagrecimento sem neuras o resultado fica melhor, um beijo ótima semana. gi

Flávia disse...

Fala gostosa!!! É isso aí, gostei de ver a determinação e auto estima elevada, manda um pouquinho pra mim pois estou precisando! rs. Um outubro maravilhoso, cheio de surpresas agradáveis, um bj e uma semana super light!

Suzana disse...

Kelen,

É isso aí ... Sem cobranças..sem neuras.

òtima semana

Bjs
Suzana

elly disse...

Oi amore tudo bem?
ótima semana pra vc, to passando p/ avisar que
postei meu antes e depois do lady slim
quero sua opinião ok
te espero bjos
www.coisasdeladdy.com

Nicole disse...

Também conheço umas magrinhas bem feiinhas, e umas horrorosas que só vendo pra acreditar kkkk
Acredito que as gordinhas bonitas são maioria!

Não tenha pressa em emagrecer mesmo não, já ouviu que o quem vem rápido vai mais rápido ainda? Acho que tb vale para emagrecer!

Beijossss