Em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Notas dia 30 e 31/10



Bom diaaa !!! Minhas notas dia 30 ficaram em 490 e de ontem foram 500 ...
Ontem fui ao médico por causa do probleminha da semana passada , chegando lá ele me disse o que eu já imaginava , disse que tudo ocorreu provavelmente por nervosismo acumulado , mais para garantir me passou 10 tipos de exames de sangue para saber colesterol e mais um monte de coisa que pode ser relacionado a pressão alta , no coração graças a Deus não tenho nadinha , que alivio rsrsrsrs
Ele me mandou fazer caminhadas todos os dias por uma hora , disse que a caminhada ajuda a aliviar o extresse , como ele sabe que eu iria caminhar com meu marido , ele nos mandou caminhar sem conversar , disse que quando as pessoas estão caminhando elas tem o hábito de conversar sobre problemas e talss e isso não resolve , achei interessante e me lembrei que sempre quando iamos caminhar sempre falavamos mesmo de problemas heheh 
Ele me indicou também uma nutricionista que ele também vai , e me disse que ela é ótima e que tem um programa bem legal de desintoxicação das porcarias que comemos e que é o melhor remedio que ele poderia me passar , eu como adoro nutrição já corri pra ver o preço da consulta e pra marcar , mais a nutricionista só terá horario dia 14 de novembro , estou anciosa pra que chegue logo a data e ver no que vai dar , acho que vale a pena conheçer rsrsrrsrs ....
Bom hoje começo a caminhar então  
Bjkasss fiquem na paz 

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela determinação e não desita nunca.
Quero te dar dois selinhos, pra pegar é só passar no meu blog.
Bjos

Cary disse...

Oi amiga, que bom que os exames deram bons!!
Eu tbm começarei a caminhar, acho um excelente exercício, e vamo que vamo... Ajuda profissional é sempre bem vinda né?? um beijo e linda quinta!

LU disse...

Fico feliz Kelen porque também acho que não é nada alem de stress, problemas mesmo, caminhar sem conversar hahahaha acho q seria melhor selecionar os assuntos só coisa boa kkkk eu que não paro de falar seria impossível não tagarelar
notinhas em dia!
beijocas

Suzana disse...

Kelen,

Parabéns, é isso aí tem que ser determinada.

Vc vai conseguir.

beijos e ótimo feriado

Suzana

Nicole disse...

Fico feliz por saber que não é nada grave, embora stress seja grave, mas dos males o menor ;)

Caminha acompanhada sem falar? É dureza pra mim, pq falo mais que o homem da cobra kkkk, a minha solução é colocar o fone de ouvido e corro cantando! Louca!!!!

Nutricionistas são maravilhosas mesmo, que bom que ele te indicou uma de confiança, o que é melhor ainda!!!

Beijos e tenha um fds relax!

Anônimo disse...

amiga faça tambem o suco de limao com gengibre e o cha mate com canela tome 4 copos de suco no dia e o cha voce intercala como quiser,alem de emagrecer mais rapido nao custa nota nenhuma.bjo