Em busca de qualidade de vida

domingo, 16 de dezembro de 2012

Dia de ontem ...




Bom diaa !!! Meu dia ontem foi tranquilo e controladinho , mais confesso que não fiz AF , essa semana provavelmente lá pra quarta -feira entro de ferias e quero muito fazer caminhadas , porque é uma atividade fisica que adoro fazer , já a bike faço mais por obrigação mesmo kkkkkkkk .
Não estou mais contando notas , sigo com a dieta da nutri , nessa dieta nos primeiros dez dias estavam proibidos carne vermelha e feijão , agora posso comer apenas 2 vezes na semana , já até me acostumei e não sinto falta , esse é a base da desintoxicação que ela me passou , de resto é normal , tbm sigo tomando meu suco de hibisco com semente de uva e colageno , que é uma delicia rsrsrsr 
Ainda não consegui visitar todo mundo , aos poucos vou colocando tudo em dia ...
Bjkasss lindo dia a todos 
Fiquem na paz ...

4 comentários:

vania disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vania Oliveira disse...

Oi minha amigaaa!
Que saudades de vc tbm!
Obrigada pela visita!
Estou gostando de vê, vc tbm está fazendo tudo direitinho, e melhor, pela sua saúde, q é o mais importante.
Tudo de bom pra vc amiga!
Um super bjo e até +

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

É POR AI KELEN...FIRME E FORTE!!BJUSSS LINDA E BOA SEMANA

Ramona disse...

Caminhar é maravilhoso, adoro!
Também tenho tentado comer menos carne.
O colágeno ajuda muito, eu emagreci tomando colágeno e não tenho muita flacidez.
Ótima semana!!!