Em busca de qualidade de vida

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Aos poucos estou chegando lá ...


Bom diaa !!! Como diz o título do post , aos poucos estou chegando lá , bem aos poucos kkkkkk .
Peso de hoje 68.8 kg , menos 300 grs essa semana ...
Muito bom , já me sinto bem neste peso mais quero emagrecer mais 4 kilos e chegando assim aos tão sonhados 65 kilos 
Minha alimentação nessa semana não foi das melhores , não como mais bobagens , mais o que faltou foi frutas e verduras , hoje vou comprar e pretendo fazer uma semana bem saudável 
Ótimo final de semana 
Bjkasss fiquem na paz ...

4 comentários:

Demaquiladas disse...

Ei querida,
Isso ai !
Bora la.
Animação... bom fds e vamos ficar linda na RA.
Bjao

Bruna Melissa disse...

Oi Kelen td bem ? espero que sim , amei o seu blog, se puder dê uma passadinha la no meu.
Bjos

Desabrochando disse...

Falta pouquinho amiga!! Com esforço e disciplina rapidinho vc chega lá!!LINDA!!

Gi disse...

Oiee querida parabéns pelo novo pesinho e e assim mesmo de vagar e sempre que a gente chega lá de forma bem saudável e duradoura e coma sim mais frutas e legumes verduras pois isso faz toda diferença e você fica saudável pro seu outro objetivo bjs tenha uma linda semana.